recuperação deve ser projetado para recuperar ou destruir gás benzeno para os níveis atmosféricos aceitáveis. Mandatos dos APE que as plantas de recuperação de coque subproduto deve operar em um sistema fechado , ou seja, todas as aberturas , incluindo válvulas, em vasos de processo , tanques de armazenamento e reservatórios devem ser vedados para evitar vazamentos de emissões. Se partes do transporte de lamas estão abertos para a atmosfera , um selo perna água ( um feixe de tubos que isolam e funis vapores em uma câmara apropriada ) sobre o telhado decanter tar devem ser implementadas para limitar as emissões de ar.
Monitoramento
instalações de produção de petróleo e gás deve monitorar as emissões de benzeno .
plantas de recuperação , todos os selos e conexões de válvulas deve ser monitorado usando EPA Método de ensaio 21 , Determinação de voláteis Vazamentos o composto orgânico. Segundo este método, um portátil de emissões medidas instrumento de equipamentos de processo , exibindo uma leitura para o composto medido. O equipamento pode ser utilizado para medir a compostos diferentes , mas deve ser calibrado especificamente , utilizando a informação de referência em cada um dos compostos , antes da execução das medições. Emissões de benzeno deve ser monitorado semestralmente, ou a qualquer momento o sistema está repressurizado e inspeções visuais são necessárias de forma intermitente para identificar eventuais lacunas e lágrimas.
Para instalações de petróleo e gás, equipamentos de monitoramento é instalado diretamente no equipamento de processo , e as taxas de fluxo são medidos continuamente utilizando o Método EPA 18 , (40 CFR Part 60 , Anexo A). A taxa de fluxo fornece valores de emissão em quilogramas por hora. Os resultados médios de três corridas são usados para determinar as emissões anuais em quilogramas por ano , multiplicando os tempos de taxa de massa do número de horas de funcionamento da unidade por ano.
NESHAP Padrões
para plantas de recuperação , o padrão NESHAP para emissões de benzeno é de 500 partes por milhão (ppm) acima de fundo. Níveis de fundo são tomadas a partir de leituras da atmosfera , nas proximidades do equipamento de processo utilizando o mesmo equipamento , conforme especificado no EPA Método 21. O instrumento portátil é então calibrado com este valor de referência de fundo antes de testar se há vazamentos.
Para óleo e instalações de produção de gás , o padrão NESHAP é revelado como o 120 dias de redução de emissões de benzeno média igual ou superior a 90 por cento, de antes de equipamento de controle foi implementado .