Tanques tectos flutuantes são necessários para materiais perigosos líquidos armazenados em tanques , que variam em capacidade de 75 metros cúbicos , com 11,1 libras por polegada quadrada de pressão de 151 metros cúbicos de material armazenado, com 0,75 £ por polegada quadrada de pressão.
Seals
Cada telhado espuma flutuante deve ter um selos contínuos, ou líquido- montadas ou sapato metálico , entre a parede circular do tanque e a borda do telhado flutuante . Um selo montado de líquido é encapsulado espuma ou líquido montado na parede e em torno do telhado . Selos de calçados metálicos são folhas de metal primavera- montados para o tanque e conectadas ao telhado com suspensórios , estendendo-se para o líquido e , no mínimo, 61 centímetros acima da superfície.
Aberturas e Gaps
os espaços entre a parede do tanque , selos e telhado não pode exceder 21,2 centímetros quadrados por metro de diâmetro do tanque . A largura do intervalo não pode exceder 3,8 centímetros . Tectos flutuantes tem que dar acesso a abaixo da superfície líquida para ventilação tubos , amostragem e monitorização; escadas, tubos perfurados e colunas gasketed vai todo projeto abaixo da superfície. Cada abertura de acesso deve ser de 90 por cento cobertos com tampas de correr quando não estiverem em uso .
Inspecções
inspeções visuais são necessários a cada 12 meses após o primeiro enchimento dos tanques. As inspecções devem identificar quaisquer defeitos que liberam emissões de poluentes atmosféricos no ar. Libertação significativa pode estar a ocorrer se o telhado não está a flutuar na superfície , não existe acumulação de líquido no topo do telhado , o tejadilho é destacada das vedações , existem rasgos no telhado de espuma , os anéis de vedação não são fechados ou se membrana com fenda capas são mais de 10% aberto. Quaisquer reparos necessários devem ser iniciadas no prazo de cinco dias após a identificação e deve ser concluída o mais tardar até 45 dias após a identificação inicial .