A EPA designou certas áreas como COV zonas de controlo . Essas áreas já têm altos níveis de compostos orgânicos voláteis , poluição poluição significativa , os níveis elevados de ozono na troposfera , e mais importante , alta incidência de problemas pulmonares de saúde pública. Gasolina reformulada é necessário para ser dispensada em regiões de controle de VOC designados (40 CFR 80.71 ) . Em 2010, a gasolina reformulada foi usado em 17 estados e no Distrito de Columbia - . 30 por cento da gasolina vendida nos Estados Unidos
gasolina reformulada
MTBE ou etanol é adicionado a gasolina na refinaria para atender aos padrões mandato federal para aumento do teor de oxigênio.
Cada empresa petrolífera que produz ou importa gasolina prepara sua própria fórmula que devem cumprir as normas federais de redução de emissões . Os requisitos básicos para o cumprimento incluem a pressão de vapor de Reid inferior ou igual 7,2 libras por polegada quadrada , o teor de oxigénio maior do que ou igual a 2,0 por cento , em peso , tóxico maior redução de poluentes do ar ou igual a 15 por cento e benzeno inferior a ou igual a 1 por cento em peso do volume ( 40 CFR 80.41 ) .
oxigenados Aditivos para gasolina reformulada
A EPA exige apenas que gasolina reformulada ser oxigenado . A agência não necessita de um aditivo específico ( as companhias de petróleo manter o controle sobre se MTBE ou etanol é utilizado para atingir os padrões ) . De acordo com a EPA , aproximadamente 87 por cento da gasolina reformulada nos Estados Unidos usa MTBE , porque é menos volátil e, portanto, mais fácil de cumprir as normas gerais de emissão. Em qualquer caso , seja qual for aditivo é usado , a EPA requer que a gasolina reformulada ser rotulada no ponto de venda , afirmando : " O gasolina distribuída a partir desta bomba é oxigenado e irá reduzir a poluição do monóxido de carbono a partir de veículos a motor " ( CFR 40, 80,35 ) . O monóxido de carbono , chumbo , nitrogênio, compostos orgânicos voláteis (ozônio ) , material particulado e dióxido de enxofre são todos regulamentados de acordo com as normas MSAT destinadas a reduzir problemas pulmonares , bem como os impactos ambientais associados a chuva ácida. Portanto, os requisitos gasolina reformulada para reduções de COV são parte dos padrões globais de qualidade do ar para fontes móveis .