Se o óleo da hera venenosa se espalha por toda a pele , ele pode criar uma grande erupção . Cada área que o óleo toca é suscetível . A melhor maneira de evitar uma grande erupção é para banhar a área e lavar toda a roupa que entrou em contato com a hera venenosa . Se algum do óleo hera permanece na pele , ele pode até entrar no corpo ou nos olhos, causando sérios problemas.
Scaly
pele
Quando a hera venenosa começa a cicatrizar , forma manchas escamosas na pele semelhantes às manchas de cura após queimaduras pesados. Estas manchas escamosas pode levar semanas ou até meses para cicatrizar completamente . A pele pode coçar durante a cura , bem como causando dor leve .
Febre
Em alguns casos, uma erupção hera venenosa pode tornar-se grave o suficiente para causar o corpo para sair em uma febre. Se ocorrer uma febre, entre em contato com um médico imediatamente. O tratamento comum para os sintomas da hera venenosa graves, incluindo febre, é tiros esteróides. A febre pode ir e vir várias vezes durante o período de infecção .
Inchado
pele
A irritação de hera venenosa podem causar a pele a inchar. Isto é particularmente verdadeiro para os dedos das mãos e do rosto . Em alguns casos, a erupção pode tornar-se tão grave, que é um dos olhos inchados , ou torna-se impossível de utilizar correctamente os dedos . Se a infecção se torna tão ruim , entre em contato com um médico imediatamente para tratamentos de prescrição-força .
Problemas respiratórios
Se o óleo hera venenosa fica dentro do corpo, por meio de inalação ou por ingestão do óleo presente na pele , então o corpo vai trabalhar duro para rejeitar e superar o veneno. A presença de hera venenosa nos pulmões pode causar problemas respiratórios semelhantes aos ataques de asma ou falta geral de ar.
Reação tóxica
Com uma erupção hera venenosa prolongado, a corpo pode produzir uma reação tóxica . Quando isso ocorre , o organismo pode produzir uma abundância de glóbulos brancos, pico de febre alta e produzir alterações hepáticas , que podem comprometer as funções corporais normais . Sempre consulte um médico se os sintomas hera venenosa não regredir em poucos dias ou piorarem para evitar uma reação tóxica .