Resíduos que não são tóxicos podem ser eliminados em poços escavados ou naturalmente artificiais. Estes aterros são de baixo custo e baixa tecnologia. Resíduos não tem que ser transportado para fora do local , mas os resíduos não podem exceder certos níveis de óleo, sal, metais ou produtos químicos industriais , por causa da ameaça de libertação de reservas de águas subterrâneas . Mesmo com níveis de baixa concentração , os poços devem ser estruturalmente sólida e isolada a partir de fontes subterrâneas. O processo de eliminação inicia colocando lixo no poço . Quaisquer hidrocarbonetos valiosos são recuperados por desnatação de material flutuante , e o líquido é removido do resíduo através de evaporação natural de outros mecanismos . O poço é coberto com solos nativos , ea superfície é re- classificada assim drenos de água longe do local . Vegetação com espécies nativas é adicionado para reduzir a erosão . Resíduos com concentrações ligeiramente mais elevadas podem ser misturados com o solo limpo para atender aos níveis aceitáveis . Pits podem ser localizados dentro das zonas de enraizamento da planta, mas não pode se cruzam com os lençóis freáticos do solo. Se os resíduos apresenta concentrações tóxicas , alienação só pode ocorrer em aterros especialmente projetados e legalmente permitidos ( no local ou fora do local ) .
Aterro Designs
resíduos de perfuração pode ser transportado para fora do local para o descarte em aterros de resíduos sólidos urbanos , industriais ou perigosos , se necessário. Este método é mais caro e é adequado para resíduos que possam constituir perigo para o público ou a vida selvagem se libertados no ambiente . Estes tipos de aterros precisam de autorização do governo para operar e são especialmente concebidos para evitar lançamentos. Os aterros não são colocados dentro de solos altamente permeáveis nem em áreas com lençóis freáticos rasos. Há rigorosos requisitos de engenharia e monitoramento destinados a evitar a contaminação de águas subterrâneas e reduzir as preocupações de responsabilidade . Texas permite cavernas de sal para eliminação de resíduos de perfuração , porque os resíduos , bombeado profundamente em uma matriz impermeável e auto-selante de sal, não podem ser liberados no meio ambiente .
Off- Shore Drilling - eliminação de Resíduos
Off -shore resíduos de perfuração devem ser tratados antes do descarte.
A EPA em conjunto com o MMS e DOE desenvolveram Diretrizes Limitação de Efluentes ( ELGs ) para descarte de lama sintética à base de off-shore . De perfuração ao largo da costa , muitas vezes exige a adição de produtos químicos à base sintéticas dentro do poço , resultando em produtos secundários de lama contaminada que devem ser tratadas antes de despejá -los no mar . O método prescrito implica a reposição de resíduos de perfuração em uma peneira vibratória , chamado de agitador de xisto , e progredindo através de telas de malha mais fina . Quando os resíduos selecionados atende aos requisitos de contaminantes , tais como 1 miligrama por quilograma de mercúrio ou 3 miligramas por quilograma de cádmio, resíduos podem ser descarregados . Se pó seco rastreada ou resíduos líquidos não atende aos requisitos , ele deve ser transportado de volta à costa para o descarte em um aterro sanitário regulamentado.