casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Que criaturas são afetadas por resíduos tóxicos no mar

? Cientistas classificam vida em uma série de reinos, cada um dos quais tem representantes nos oceanos do mundo . Ecossistemas sensíveis ter abrigado vida preciosa por milhões de anos . Ironicamente, em um segundo geológico , as pessoas mudaram , que através da introdução de toxinas em que foram environments.Pollution intocada entra nos oceanos mundiais através de derramamentos de petróleo, resíduos industriais dumping e escoamento agrícola . Os metais pesados ​​, poluição por nutrientes , produtos químicos tóxicos e petróleo dispersar por todo o mundo . Toda a vida vive dentro de nossos resíduos . Petróleo e Esgoto Derrames

plantas oceano, peixes e mamíferos são vítimas de derrames de petróleo . Produtos químicos tóxicos de petróleo deixam um rastro de destruição. Corais branqueados, gaivotas , focas mutilados famintas , tartarugas revestido de petróleo , pinguins asfixia e mariscos podres são as consequências de vazamentos de óleo .

Vazamentos de esgoto causam enormes florescências de algas . Estes organismos ( algas) primavera para a vida em grandes quantidades , se alimentando de dejetos humanos. Eles não são uma parte natural do ecossistema onde os resíduos foram despejados recentemente . A festa de algas até que todo o esgoto se foi, então morrer. Sua decomposição envenena a água e esgota -lo de todo o oxigênio , criando uma zona morta . Peixes encontrados na zona morta são - barriga para cima apenas .
Base da cadeia alimentar

os oceanos do mundo , o plâncton é a forma de vida mais produtiva. Estas pequenas plantas e animais pelágicos são a principal fonte de alimento essencial. Eles estão na base da cadeia alimentar , e segurá-la . Toda a vida é dependente de sua saúde continuou .

Plankton compreende maior biomassa do mundo e consiste em minúsculo fitoplâncton ( plantas de algas ) e zooplâncton ( juvenis , marisco e krill ) . O fitoplâncton é responsável pela produção de 50 por cento de oxigênio atmosférico do mundo, sem a qual , a vida , como a conhecemos , não poderia existir. Recentemente, tem havido uma grande diminuição do número de plâncton , atribuído ao aquecimento global ( agravada pela poluição de efeito estufa ) , resíduos tóxicos e derramamentos de petróleo . Os resíduos despejados nos oceanos incluem metais pesados ​​e venenos que alteram os ciclos de vida , interromper a replicação do DNA e prejudicam a saúde celular . Este, por sua vez, promove a doença ea morte .
Toda a vida na Terra

medida que as populações de plâncton diminuir, assim como os seus animais dependentes, como a falta de alimentos trabalha o seu caminho até a cadeia alimentar. Muitas vezes , o alimento está disponível são sobreviventes doentios de envenenamento por mercúrio . Metais pesados ​​(constituintes de resíduos industriais ) interromper ciclos reprodutivos de organismos marinhos , levando a problemas de saúde. Quando consumido , que se movem contra os gradientes de concentrado e tornar-se cada vez mais tóxico com cada passo progressivo na cadeia alimentar . Em última análise , as pessoas estão em risco de ingestão de toxinas, as repercussões do aquecimento global e da falta de abastecimento de alimentos seguros.