Fitoplâncton, causada por resíduos tóxicos , diminui o oxigênio na água. Privação de oxigênio promove a migração de espécies aquáticas prematuro ou não natural , o que cria um desequilíbrio no ecossistema aquático . Quando o ecossistema perde seu equilíbrio, uma reação em cadeia de efeitos indesejáveis, tais como dieta insuficiente para algumas espécies e aumento de procriação de outras espécies ocorre .
O envenenamento por mercúrio
Mercury é venenoso para a vida aquática . Contaminação por mercúrio é um problema generalizado agora , tornando alguns peixes perigoso para o consumo humano. Se uma pessoa come peixe, ou qualquer tipo de vida aquática, com um nível tóxico do mercúrio , ele poderia sofrer de envenenamento por mercúrio. Isto pode causar taquicardia, hipertensão e disfunção renal.
Extinção vida aquática
resíduos tóxicos afeta o equilíbrio dos ecossistemas aquáticos , causando ampla disseminação morte , deformação, e, finalmente, extinção. A principal causa de extinção ' uma espécie aquática é a poluição de resíduos tóxicos . Resultados Extinção formar o corte da dieta básica de certas espécies .
Redução de valor estético da vida aquática
É assustador imaginar a possibilidade de que peixe , coral, e aves marinhas podem um dia existir apenas em fotografias , ao invés de seu habitat natural.
Se não impor diretrizes rígidas para preservar a natureza e mantê-lo livre de poluição , a nossa vida marinha vai viver apenas em nossa memória.