Minnesota é uma pioneira no movimento de misturar etanol à gasolina . Drivers em Minnesota foram comprando E10 durante vários anos , porque foi o primeiro estado a introduzir o etanol em postos de gasolina . Legislação em 2005 obrigou a uma mudança para o E20 , a gasolina com uma mistura de 20 por cento de etanol, até 2013 , dependendo da aprovação federal.
Etanol também é uma parte da saúde financeira do Estado , com mais de 5.000 postos de trabalho em 14 usinas de etanol e contribuindo com US $ 1,3 bilhão para a economia do estado , de acordo com o site do Projeto Novas Regras .
Missouri
Missouri foi o segundo estado a aprovar um mandato na venda de E10 em seus postos de gasolina e o terceiro estado para impor o combustível misturado. Só mandato E10 de Minnesota e um de 8,5 por cento semelhante mandato no Havaí veio antes da decisão de 2008 Missouri Legislativo, segundo o site da High Plains Journal.
Missouri, bem como Minnesota, ele não é obrigado a rotular gás bombas onde E10 é dispensado . No entanto, muitos postos de gasolina ainda rotular as bombas , independentemente das necessidades do Estado.
Montana
Montana está entre os estados que tentam ser um líder na indústria do etanol . Seu mandato E10 foi promulgada em 2005, mas não vai ser colocado em ação até que o estado atinja metas de produção de etanol estabelecidas pelo Legislativo. Montana deve ser capaz de produzir 40 milhões de galões por ano antes dos chutes mandato dentro
lei Montana também exige que todo o gás vendido no Estado deve incluir 10 por cento de etanol , com exceção de 91 octanas , de acordo com o Todos os Web site do negócio .
outros mandatos estaduais
Minnesota , Missouri e Montana não está sozinho na busca de transição América em uma nação que usa combustíveis renováveis feitos internamente . Mas outros estados não torna obrigatória a 10 por cento de mistura.
Havaí tem um mandato de etanol de 8,5 por cento , apesar de muitas estações de vender E10 . Oregon e Washington também têm mandatos de etanol em 2,5 por cento e 2 por cento , respectivamente.