propilenoglicol recebeu aprovação da EPA para uso em vários tipos de produtos, sistemas e equipamentos. Categorias de uso aprovadas incluem equipamentos agrícolas , equipamentos de manuseio de alimentos, equipamentos industriais e comerciais , instalações residenciais , equipamentos médicos, sistemas de água , materiais de conservantes , processos industriais , revestimentos anti-incrustantes , conservantes de madeira , piscinas e áreas aquáticas.
Use as especificações do
relatório recadastramento da EPA (consulte Recursos) fornece uma extensa apêndice que indica a formulação , a taxa de aplicação e número de aplicações de propileno glicol que podem ser usados para cada um dos usos aprovados que é regulada por normas da EPA . O relatório também inclui uma lista exaustiva de circunstâncias em que cada uso do aplicativo propilenoglicol é proibido .
Necessidades alimentares
propileno glicol é aprovado para uso como um aditivo alimentar direta segura. O propilenoglicol pode compor até 5 por cento de bebidas alcoólicas, 24 por cento dos produtos de confeitaria , de 2,5 por cento de produtos lácteos congelados, 97 por cento de aromas, de 5 por cento dos produtos da porca e 2 por cento de todos os outros produtos alimentares .
reporte de dados
informações sobre a composição de produtos de consumo que contêm propilenoglicol devem ser fornecidos com a EPA. Esta informação é fornecida através de formulários 8570-1 , 8570-4 e 8570-34 (consulte Recursos) EPA. Form 8570-1 é um pedido de registo do seu produto com a EPA . Form 8570-4 exige que você forneça uma declaração confidencial da fórmula utilizada para compor o produto do consumidor. Formulário de 8570-34 deve ser concluída para certificar que você está em conformidade com todos os requisitos de compensação dados da EPA .