O pior local tóxico em Nova Jersey é Lipari Aterro em Gloucester County , com uma pontuação de 75,6 . De 1958 a 1971, um variedade de resíduos domésticos e industriais foram despejados diretamente no solo. Eles percolado para as águas subterrâneas e, eventualmente, encontrou seu caminho em dois riachos, Castanha Branch and Rabbit Run , e Alcyon Lake. Esforços de limpeza começou no início de 1980 e continuaram até este século .
A Helen Kramer Aterro
A Helen Kramer Aterro , também em Gloucester, marcou 72,66 . O segundo pior local tóxico em Nova Jersey operado durante a década de 1970 , até que foi fechada pelo Estado, devido a permitir violações. Embora propriedade privada , recebeu primeiramente lixo municipal. Contaminantes quer das águas subterrâneas e das águas superficiais descida dela foram encontrados, e em 1981 um incêndio subterrâneo queimado por dois dias. Esforços de remediação continuar em 2010 .
Preço Aterro
O terceiro site mais tóxica em Nova Jersey é preço Aterro , que pontua 71,6 . Depois que o site prioritária , em Nova Jersey , devido à sua proximidade com a Atlantic City, resíduos industriais líquidos foram despejados diretamente no chão ou enterrados em tambores de 55 galões , contaminando o lençol freático. Antes de alguns esforços de remediação , a pluma de água contaminada ameaçou o abastecimento de água Atlantic City. Limpe os esforços continuam em 2010.
CPS /Madison Indústrias
indústrias CPS /Madison , no Condado de Middlesex , são os próximos locais mais tóxicos em Nova Jersey, em 69.73 . Essas empresas repetidamente despejado produtos químicos perigosos para a propriedade pública e privada por mais de uma década , e das águas superficiais e das águas subterrâneas estão contaminadas com produtos químicos orgânicos e metais pesados, como o chumbo. Esforços de remediação começou no início de 1980 e continuar em 2010 .
Gems Aterro
Gems Aterro em Camden County pontuação 68,53 . Um município , Gloucester Township, é o proprietário. Entre o final da década de 1950 e 1980 , vários partidos despejado solventes orgânicos e produtos químicos industriais diretamente no chão. Eles contaminaram o ar e da água , tanto superficiais e subterrâneas , incluindo Holly Run Stream e Briar Lake. Clean up começou no início de 1980 e continua em 2010.