Para plásticos a serem reciclados , que normalmente deve ser derretidos e transformados em algo mais. Infelizmente, quando o plástico se aquece ao ponto de fusão, que produz gases de petróleo nocivos que contribuem para a poluição e representam um perigo para a saúde das pessoas nas proximidades. Trabalhadores de reciclagem que lidam com o derretimento do plástico estão sujeitos a riscos de inalação associados com o material.
Grande parte do plástico reciclado pelos americanos realmente se passa no exterior para a China e outros países onde o processo de derretimento , é problemático. Normas de trabalho nestas áreas não são o mesmo que nos Estados Unidos; os trabalhadores muitas vezes inalar fumos sem o luxo de máscaras de gás. Também, desde que o plástico não é considerado um resíduo perigoso, despejo de subprodutos de reciclagem tende a acontecer muitas vezes em outros países , uma vez que não é coberto por nenhuma lei internacional.
Conversão
plástico não gozam da mesma taxa de conversão boa quanto alguns dos outros materiais comumente reciclados do mundo. Latas de alumínio reciclado muitas vezes se tornam novas latas de alumínio e pode estar de volta na prateleira , em um tempo relativamente curto . Mas os plásticos, por causa de preocupações com a saúde , não são tão desejável para muitos novos produtos de consumo , e garrafas de plástico , nem sempre se tornam novas garrafas de plástico. Por causa da falta de demanda por plásticos reciclados , os recicladores de preços obter para ele é bastante baixa. Por sua vez, as pessoas que trabalham nas instalações de reciclagem de plástico também recebem geralmente baixos salários.
O bioplásticos Issue
bioplásticos são uma versão de materiais plásticos feitos de natural substâncias como o amido de milho e o óleo vegetal , que permitem que os materiais plásticos para se degradar muito mais rapidamente do que os produtos de plástico à base de petróleo . Na verdade , os plásticos à base de petróleo são tão novos para a humanidade que ninguém sabe exatamente quanto tempo vai demorar para eles a quebrar. Algumas estimativas dizem que levará 1.000 anos para uma garrafa de plástico para se degradar naturalmente.
Mas bioplásticos têm os seus próprios problemas relacionados com a reciclagem. Como não há uma rotulagem clara no local para os bioplásticos separadas de plástico de petróleo, muitas pessoas não sabem qual é qual. O problema com isto é que um único recipiente bioplásticos misturado com plástico de petróleo vai contaminar todo o lote para fins de reciclagem.