casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Estabilizadores de humor encontrados na água potável

estabilizadores de humor, medicamentos usados ​​para tratar distúrbios bipolares e de personalidade limítrofe, estão entre muitos outros fármacos encontrados na água potável de mais de 41 milhões de lares americanos , de acordo com a Associated Press relatório investigativo de 2008. De acordo com o Dr. David Carpenter , diretor do Instituto de Saúde e Meio Ambiente da Universidade Estadual de Nova York, " Sabemos que estamos sendo expostos a drogas de outras pessoas através de nossa água potável , e isso não pode ser bom. " Traços de muitos produtos farmacêuticos aparecer em praticamente todas as massas de água nos Estados Unidos e no mundo. Quais são estabilizadores de humor ? Estabilizadores

humor são prescritos para alguns transtornos mentais . Pessoas com transtornos de personalidade bipolar e borderline experimentar estados emocionais intensas que balançam entre um modo de alta energia maníaca e um modo desesperado, deprimido. Os estabilizadores do humor incluem anticonvulsivantes, lítio , antidepressivos e antipsicóticos . Anticonvulsivos ( e /ou de lítio ) são geralmente utilizados para tratar a fase maníaca da doença , juntamente com um anti-psicótico , se necessário , e antidepressivos tratar a fase depressiva . Os tratamentos variam de acordo com o diagnóstico de bipolar ou transtorno de personalidade borderline e também de acordo com cada paciente. Todos estes medicamentos mostrou-se em abastecimento de água potável do país.
Os fatos

Embora os medicamentos encontrados nas fontes de água estão em pequenas concentrações , poderia até mesmo estes baixo níveis de produtos farmacêuticos ser perigoso para os seres humanos eo meio ambiente? Traços de hormônios , antibióticos, estabilizadores de humor , analgésicos, diluentes de sangue e medicamentos cardíacos não são apenas em água potável , mas também em águas superficiais ( rios , lagos, rios ) , as águas subterrâneas e os aqüíferos rural de águas profundas. Infelizmente, nem o tratamento de águas residuais , nem o tratamento de água potável antes que ele sai da torneira elimina os produtos farmacêuticos. Atualmente, o governo federal ainda não definiu todos os limites de segurança de medicamentos na água, nem exige o teste para o problema.
Entrando no Abastecimento de Água

as drogas estão entrando no abastecimento de água , não só através do uso humano , mas também através do agronegócio pecuário e usos veterinários. As pessoas tomam os medicamentos, seu corpo metaboliza alguns da droga eo restante é liberado para fora através de dejetos humanos . Ou as pessoas lavar as drogas no vaso sanitário quando feito com eles. Os produtores de carne de gado tratar com medicamentos, principalmente antibióticos e esteróides . Veterinários estão agora tratando pacientes de animais para várias doenças , incluindo câncer, diabetes e artrite usando alguns dos mesmos medicamentos como para os seres humanos . Uma parte destes fármacos lixiviação para o abastecimento de água constantemente , seja através de resíduos animais ou alienação de partes não utilizadas de drogas.
Os perigos

Estudos de toxicidade de água têm , tradicionalmente, focada em altas concentrações de produtos químicos potencialmente perigosos e poluentes - não crônicas, as concentrações de baixo nível de produtos farmacêuticos . Neste ponto , os cientistas simplesmente não sabem o suficiente sobre os riscos do consumo constante, mas pequeno , os níveis de produtos farmacêuticos ao longo de décadas . No entanto, os produtos farmacêuticos são projetados para agir sobre o corpo humano, e estão afetando as células humanas , mesmo de vestígios encontrados no abastecimento de água. Vida Selvagem, especialmente peixes , minhocas e zooplâncton , estão reagindo às drogas também. Atualmente, a EPA está analisando centenas de medicamentos para inclusão potencial de candidatos à regulação no Seguro Lei da Água Potável, mas não chegou a qualquer decisão.

Potenciais Ações

The Washington School George de Saúde Pública recomenda mais atenção à pesquisa; os esforços de educação sobre o descarte de medicamentos corretamente; regulamentos da FDA modificados exigindo que as empresas farmacêuticas para avaliar os impactos ambientais de medicamentos; mudando a forma como lançamentos agronegócio pecuário medicamentos para o abastecimento de água; mudanças nos sistemas de tratamento de água; controle de descarga de água contaminada na fonte; estudar os regulamentos da União Europeia; e maior investimento em infra-estrutura hídrica .