Traduzir todos os documentos em língua estrangeira para Inglês . FISPQ deve ser em Inglês. Mantenha MSDSs em todas as áreas de trabalho onde eles podem ser facilmente acessados por funcionários em caso de uma inspecção OSHA .
2
Organizar MSDSs em ordem alfabética. Referência cruzada qualquer material listados sob vários nomes no MSDS para que os funcionários e inspetores podem encontrar as entradas de forma rápida e facilmente. Evite organizar MSDSs por categoria; funcionários pode estar confuso sobre como listar um item na MSDS, que pode levar a omissões ou erros. Manter todos MSDSs em um fichário .
3
digitalização MSDSs em uma base de dados electrónica acessível aos funcionários da empresa . Evite confiar em serviços on-line ou automatizados para catalogar MSDSs; esses serviços podem omitir alguns produtos químicos e materiais. No entanto, usando a tecnologia para organizar MSDSs você já tem pode manter seus registros em linha reta quando inspetores vir bater .
4
atualizar os registros atuais LME. Fique de MSDS para cada material de marca suas ações da empresa e atualizar o MSDS se mudanças de nome da empresa ou se as empresas se fundem .