Identificar o consumo mensal total de sua casa em quilowatts horas. Este número é fácil de encontrar em suas contas de serviços públicos , e é geralmente na parte inferior da conta de direito antes do número de uso é convertido em um preço.
Porque o consumo de energia pode variar consideravelmente entre o verão eo inverno , encontrar o seu uso total mensal em ambas as estações . Você pode trabalhar apenas com o número mais elevado , a fim de criar um sistema que vai funcionar durante todo o ano e produzir algum excesso de energia durante a metade do ano; ou use o número menor para projetar um sistema que atenda às suas necessidades de energia durante a metade do ano , mas requerem algum poder rede durante os meses restantes . Também é uma boa idéia de olhar para várias contas para se certificar de que os dados que você está usando são representativos do uso da energia média da sua casa durante esse período.
2
Divida o consumo total mensal pelo número de dias em que determinado mês . Algumas empresas de energia fornecer uma repartição dia-a- dia de uso de energia, mas , se não, você pode facilmente determinar uma utilização diária estimada com alguma divisão.
Por exemplo, se a sua casa consome 300 kW /h por mês, em um mês de 30 dias, os seus consumos domésticos , em média, 10 kW /h por dia.
Dividindo o consumo total por dia é importante, pois os sistemas solares só vai produzir energia significativa durante o dia e você precisa para estar pronto para atender às suas necessidades de energia diárias. Claro, um pouco de energia pode ser armazenada em baterias para noites e dias nublados, mas geralmente não é suficiente para alimentar uma casa em uma base mensal .
3
Divida sua necessidade diária pelo número de horas de luz solar em um dia. A quantidade de luz solar varia de região para região , mas voltando ao nosso exemplo e assumindo 10 horas de luz solar em um dia, o resultado é:
10 kW /h /10 horas = 1 kW por hora
em outras palavras, a fim de produzir 10 kW /h em um dia com 10 horas de luz solar, o sistema terá de produzir um kW cada hora.
4
Converta esse valor para watts por hora, multiplicando-se por 1000 ( há 1000 watts em um quilowatt ) .
no nosso exemplo, 1 kW /hx 1000 = 1000 W por hora .
5
Adicione a 30 por cento de aumento incerteza para ajustar para dias nublados ou outros obstáculos para seus painéis solares . No caso do exemplo acima, 1000 W /h seria 1300 W /h ( 1000 x 1,3 ) .
6
dobro da última figura. Devido às diferentes quantidades de luz solar durante o dia, as diferenças sazonais e vários outros fatores , a tecnologia solar atual requer que você duplicar a sua capacidade de instalação esperado , a fim de atender às suas necessidades de forma consistente . A boa notícia é que esse ajuste irá garantir que você sempre tenha energia solar suficiente para abastecer sua casa.
No exemplo , a capacidade de instalação total necessário seria 2.600 watts, o que significa que uma instalação desse tamanho seria capaz de cobrir de forma consistente as necessidades do agregado familiar em suas taxas de uso de energia atuais.