Esta lei foi promulgada em 1996, prever a cobrança eficiente e reciclagem de uma variedade de baterias. Estes incluem aqueles cuja produção contêm mercúrio, cádmio e elementos de chumbo-ácido . Esta lei também serve para a utilização , venda e alienação de variedades específicas de baterias. Ele afirma que as tecnologias que foram concebidos para fazer uso de pilhas devem proporcionar a remoção mais fácil das baterias , de modo que eles podem ser reciclados . Além disso , os fabricantes são obrigados a identificar claramente todas as baterias . Eles devem imprimir os componentes químicos das baterias e dar orientações sobre como eles podem ser reciclados ou eliminados .
Regulamentos Federal Resíduos Universal
Esta lei foi promulgada para garantir a Estados Unidos está em conformidade com os padrões estabelecidos pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( EPA) sobre a gestão de resíduos perigosos. Os regulamentos de resíduos universais exigem que todas as pilhas que contenham níquel , cádmio e chumbo devem ser manuseados e classificados como resíduos perigosos. Aqueles com estes ingredientes , mas que são utilizados a nível doméstico e para as operações de pequenas empresas , no entanto, estão isentos desta regra. Estes regulamentos têm por objectivo assegurar que esses resíduos perigosos são devidamente reciclados.
Transporte de Baterias para reciclagem
baterias contêm substâncias químicas nocivas que podem representar riscos de segurança em trânsito . O Departamento de Transportes dos EUA adoptou regulamentação lugar que regem o transporte de materiais perigosos . Estes regulamentos incluem o transporte de grandes quantidades de baterias de lítio- íon. Estas regras exigem que as baterias de íon de lítio será enviado em equipamento original ou ter suas conexões de terminais cobertos com fita para evitar curtos-circuitos. Os volumes contendo baterias de lítio também são obrigados a ser devidamente rotulados.