Há mais de 100 usinas de energia nuclear nos Estados Unidos . Os investigadores estão à procura de maneiras mais seguras para a produção de energia nuclear para garantir a segurança do clima e do fornecimento de energia. Este esforço exige o teste de novos materiais nucleares. Uma facilidade que testa estes materiais é a Estação de materiais de teste , MTS, do Los Alamos National Laboratory. Esta facilidade e outros como ele confiar em modelos computacionais e simulações para testar a energia nuclear. Alguns softwares , como o criado por Entergy , permite aos pesquisadores testar como sistemas meteorológicos severos podem afetar a segurança nuclear. O MTS acabará por ter um próton feixe de 800 milhões de electrão que permitirá visualização 3- D da fissão nuclear.
Armas Nucleares
Entre 1945 e 2008, nuclear poderes realizados mais de 2.000 testes nucleares internacionais. Estes testes envolveu a criação explosões nucleares debaixo d'água, no subsolo ou na atmosfera. Em 1963 , o Tratado de Proibição de Testes parcial terminou testes atmosféricos e debaixo d'água.
Comprehensive Tratado de Proibição de Testes
O Tratado Nuclear -Test -Ban Comprehensive agora proíbe qualquer explosões nucleares na Terra. Países começou a assinar o tratado em 24 de setembro de 1996. Em novembro de 2010 , este tratado foi assinado ou ratificado pela maioria dos países .