Escolha o procedimento de amplificação ou procedimentos que melhor se encaixam no seu plasmídeo recombinante específico e acolhimento organismo . Alguns procedimentos trabalhar melhor com certos plasmídeos e computadores do que com os outros. Se você estiver trabalhando com um romance, plasmídeo recombinante ainda experimental e /ou estão experimentando uma espécie de host diferentes , você pode ter que determinar o melhor processo ou processos de amplificação através de tentativa e erro.
2
Experimente o processo chamado de transformação se suas espécies plasmídeo e da célula hospedeira específicos pode responder a ela . Relaxe as células e plasmídeos para zero graus C em uma solução de cloreto de cálcio (CaCl ) . Elevar rapidamente a temperatura para 37-43 graus C. Essa mudança brusca de temperatura faz com que as membranas celulares para assumir maiores quantidades de plasmídeo.
3
enviar pulsos de energia elétrica de alta tensão através da solução de plasmídeos e células se electroporação é o método de amplificação desejada . Esta técnica aumenta a permeabilidade da membrana da célula para os plasmídeos .
4
expor a cultura de células hospedeiras para os baixos níveis do antibiótico cloranfenicol para gerar tantos quanto cem plasmídeos por célula . Este método suprime a replicação do principais cromossomas das células hospedeiras enquanto induz a replicação incontrolada do plasmídeo , incluindo o gene introduzido nele .
5
Aplicar a reacção em cadeia da polimerase , ou técnica de PCR para gerar cópias de plasmídeos em muito altas ordens de magnitude . A PCR é baseada na polimerização de DNA , a reacção química , através do qual as sequências genéticas formar na natureza . PCR é mais frequentemente catalisada por uma enzima termoestável chamado a polimerase Taq , extraído de uma espécie bacteriana que vive em águas termais .