Um estudo alemão realizado ao longo de 10 anos tem mostrado que há uma taxa mais elevada de tumores malignos para as pessoas que vivem dentro de 1.312,34 pés de torres de telefonia celular . Os resultados mostram que depois de cinco anos , os incidentes aumentaram três vezes e as pessoas no estudo foram desenvolver câncer em uma idade mais jovem, então a população em geral . Estudos têm demonstrado um aumento significativo nos casos de leucemia na infância e adulto casos que vão desde 2,2 hora de 9 vezes taxas mais elevadas para aqueles que vivem perto de torres transmissoras .
Irritabilidade e depressão
Estudos feitos em ratos demonstraram que as ondas de rádio microondas causam depressão por danificar o córtex cerebral. Micro-ondas e radiação rádio freqüência realmente mudou a atividade elétrica do cérebro e causou uma deformação na estrutura do cérebro. Dificuldades Uma teoria é que as microondas realmente aquecer o tecido do cérebro , causando dano térmico semelhante ao aquecimento que ocorre no interior do seu forno de microondas , é claro a temperaturas mais baixas .
Aprendizagem
tem sido demonstrado que os campos electromagnéticos alterar a absorção de colina no cérebro, que faz com que as dificuldades de aprendizagem . Nos experimentos , os ratos expostos a campos electromagnéticos tive um tempo muito mais difícil navegar em um labirinto de alimentos. Além disso, os ratos levou muito mais tempo para encontrar uma plataforma em uma pista de natação que lhes permitiria descansar , apesar de ter sido ensinado a olhar para a plataforma . Pessoas foram encontrados para ter um maior potencial de mais lento o funcionamento do cérebro e uma diminuição na capacidade das crianças para se concentrar mesmo em menor do que os níveis recomendados de exposição.
Infertilidade e defeitos de nascimento
a radiação de microondas é conhecida por causar problemas de ADN , levando a defeitos genéticos ou outros problemas de desenvolvimento e causando um aumento da taxa de aborto . Rescisão por aborto da gravidez é mais comum depois do nascimento real de ratos do bebê com defeitos .
Embora camundongos estuda é também verificou-se que através da exposição longa , o número de ratos do bebê nascidos diminuiu continuamente até que o resultado final de infertilidade permanente resultou . Da mesma forma, em camundongos machos , com a exposição ao longo do tempo , sua contagem de esperma caiu eo número de espermatozóides anormais aumentada.