conservacionistas ambientais desenvolveu a tecnologia de células- bio e bio- pólo para superar o problema da contaminação de petróleo em solos , uma importante questão global. Embora aplicado a áreas de solo de até 30 a 100 metros cúbicos , de acordo com o Departamento de Conservação Ambiental (DEC) , os primeiros experimentos foram realizados em pequenas amostras usando ( naturalmente existentes) microorganismos indígenas. Os valores de pH óptimos para microorganismos que consomem petróleo são 7 , apesar de uma pequena quantidade de cal pode ser necessário para alcançar este objectivo. As temperaturas de funcionamento de entre 40 e 100 graus Fahrenheit são obrigatórios.
Site Tetracloroetano afetados Abordagens
Mesmo que isso está ocorrendo e acumulando naturalmente , tetracloroeteno (e seus compostos relacionados ) requer a remoção a partir do ambiente . Soluções de biorremediação são primeiramente desenvolvido e testado em laboratório antes de scale-up é possível. Novas samplers Bio- Armadilha usando em microorganismos in situ são utilizados para avaliar a limpeza. Um " teste piloto " bioestímulo é então realizada . As concentrações de acumulado subproduto cis - dicloretano variou de 10 a 100 mg /L , tal como relatado por Micróbio . Após o teste, uma solução de alto desempenho é selecionada , como HRC (hidrogênio liberando composto) de injeção no solo ou na área afetada .
Oil Spill Limpar -up Operações
Mesmo enormes e prejudiciais os derramamentos de petróleo precisa laboratório de testes de biorremediação antes de compensação de sucesso. De acordo com a Florida Sea Grant, o total de petróleo derramado no Golfo do México 2010 de derrames de petróleo foi estimado entre 600 e 4.000 metros cúbicos . Além da técnica usada na remoção de petróleo a contaminação utilizando células- bio e bio- pólos , um processo chamado de " sementeira " é levada a cabo , na qual os microrganismos que ocorrem naturalmente, são adicionados às amostras de água contaminada . Os microrganismos causar aumento da biodegradação em experimentos de laboratório de cultura de massa ou em biorreatores no local. Sementeira com organismos degradantes eficientes reduz petróleo em condições controladas de laboratório , mas ainda tem de ser testado e avaliado em operações de grande escala em águas abertas .