Realizar uma avaliação qualitativa para identificar os riscos associados ao trabalho derramamento de óleo. Reveja as características do óleo derramado; equipamentos, ferramentas e produtos químicos usados para limpar o derramamento de óleo; condições ambientais; e as condições de trabalho . Use equipamento de monitorização , tais como detectores de fotoionização (PID) , monitores multi- gás ( dióxido de carbono , monóxido de carbono e gases inflamáveis ) e ultravioleta (UV) monitores de radiação para a avaliação . Caracterizar os riscos em termos de gravidade , que é baseada na probabilidade de ocorrência e o efeito . Por exemplo , a exposição prolongada aos hidrocarbonetos policíclicos dá origem ao risco de câncer.
2
Desenvolver grupos de exposição semelhantes ( SEGS ) para os trabalhadores de derramamento de óleo com características semelhantes , tais como trabalhadores temporários, os trabalhadores com duração semelhante de de trabalho e /ou localização . Categorizar os trabalhadores com exposições semelhantes em Segs .
3
Realizar avaliação da exposição aos riscos com os mais altos níveis de risco e exposições estimativa SEG em termos de médias ponderadas no tempo de oito horas (TWA) . Siga as orientações de amostragem OSHA para os perigos específicos . Use equipamento de amostragem de longo prazo e meios de amostragem adequada. Coletar amostras suficientes para a amostragem estatisticamente válida. Certifique-se de adesão ao protocolo de amostragem e enviar amostras para laboratórios credenciados para análise.
4
Compare TWAs estimados com OSHA limites permissíveis de exposição ( PEL ), Conferência Americana de Higienistas Industriais Governamentais (ACGIH) os valores-limite de limiar ( TLVs ) e do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH) recomenda limites de exposição ( rELs ) . Comparação com diversos padrões dá maior confiança nos resultados da avaliação.
5
Realizar vigilância médica para os trabalhadores em Segs com níveis acima TWA OSHA PEL. Realizar exame físico para indivíduos com níveis de exposição acima do PEL. O diagnóstico deve incluir história de exposição, paliativos e fatores provocantes. Cumprir com as normas da OSHA para exposições de alto risco , tais como o benzeno, e concentrar-se sobre os órgãos -alvo da exposição. Confirme a avaliação por testes clínicos e laboratoriais apropriados. Incluir os trabalhadores em risco de desenvolver uma doença em um programa de vigilância médica , que tem medidas de controle para reduzir os níveis de exposição e monitoramento periódico. Faça o monitoramento registra uma parte da história da exposição do trabalhador.