Limite a saúde prazo. Saúde pode referir-se a ausência de doença ou uma sensação geral de bem-estar. Para estudar a relação entre a saúde eo ambiente, você precisa se concentrar em um número limitado de aspectos de saúde. Por exemplo, você pode se concentrar em nutrição ou de uma doença específica, como a asma. Sendo mais específico irá ajudá-lo a reunir informações e se concentrar em fatores ambientais relevantes.
2
Identificar fatores ambientais de interesse . Ambiente é amplamente concebido como incluindo três meios : ar, terra e água . Dentro de uma mídia, como o ar, existem interações complexas de poluentes variados em diferentes áreas.
3
Coletar informações . A melhor fonte será fontes acadêmicas , mas estes exigem conhecimento técnico. Se há uma escola que oferece o seu tema de interesse nas proximidades, considerar fazer um curso . Concentre-se em fontes bem conhecidas por seus conhecimentos ambientais e de saúde . Consulte também o governo e as organizações não governamentais que trabalham em questões de saúde e /ou meio ambiente . Estas organizações têm, frequentemente, os especialistas na equipe.
4
Lembre-se a mudança é constante . A relação de causa e efeito pode mudar à medida que as tendências de poluição subir ou cair. A mudança climática vai exacerbar algumas tendências ambientais , tais como níveis de poluição atmosférica locais , impactando ainda mais a nossa saúde. Como o nosso conhecimento científico cresce, o mesmo acontece com a nossa compreensão das relações saúde-ambiente . Continue a acompanhar os novos desenvolvimentos , mas esteja ciente de que um estudo não é definitivo por si só.
5
Procure por mudanças positivas e negativas. A relação é complexa como os fatores ambientais influenciam positiva e negativamente a nossa saúde. Por exemplo, mais fertilizantes significa melhor nutrição para um número maior de pessoas , o que melhora a nossa saúde. No entanto, os produtos químicos utilizados em fertilizantes podem ter impactos negativos a longo prazo .