Em 2008 , EUA Hoje correlacionados os locais de cerca de 128 mil escolas públicas e privadas em todos os EUA , com os dados de emissões extraídas de relatórios de toxicidade de mais de 20.000 grandes instalações industriais e governamentais de gravação exposição a agentes cancerígenos e outras toxinas . Os pesquisadores monitoraram , em seguida, a qualidade do ar em cerca de 100 escolas em locais com alta exposição a poluentes industriais. Os resultados, publicados em dezembro de 2009 , mostrou que as crianças e professores em muitas escolas dos EUA enfrentam exposição diária à poluição que pode causar dano cerebral , asma, câncer e outras doenças.
Toxinas Traffic- relacionados
Os alunos que frequentam escolas situadas perto de vias de alto volume executar um 45 por cento maior risco de desenvolver asma do que as crianças cujas exposição à poluição relacionada com o tráfego é menos pronunciado. Um estudo de 2009 mostrou que o risco da criança de desenvolver asma por exposição a estas toxinas escape na escola é igual a seu risco em casa, apesar de gastar menos horas na escola. Vários fatores contribuem para esses resultados , incluindo o aumento da respiração causada pela atividade física elevada durante o dia na escola exercício ea tensão do ar de edifícios projetados para a eficiência energética .
Curriculares Riscos em salas de aula e escolas técnicas
riscos ambientais em relação às crianças jovens do desenvolvimento e funcionários da escola de saúde estão longe de ser os únicos tais riscos toxina apresentados em ambientes escolares . Educação Tecnologia apresenta riscos adicionais para as crianças mais velhas , incluindo fumos de soldagem e equipamentos de solda; emissões e partículas das lojas de madeira; cozinhas; cabeleireiro salas de aula e salas de aula de climatização; e outras toxinas associadas com estudos profissionais . Até mesmo os alunos adultos podem enfrentar esses riscos se eles freqüentam instituições de ensino de propriedade ou aulas de trade- escolares.
Recursos Ambientais para
Escolas
Desde 1995, a Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( USEPA ) ofereceu a qualidade do ar ( IAQ ) Ferramentas Indoor Programa escolas para ajudar escolas individuais e distritos escolares a identificar e resolver problemas com a qualidade do ar interior. O programa inclui vídeos , literatura e software projetado para ajudar no envolvimento de crianças e adultos em compreender os riscos de poluentes , abordando situações de emergência , avaliando prédios e terrenos e encontrando e corrigindo problemas em curso . Estes materiais estão disponíveis gratuitamente.