O que existe na saída da planta depende de duas coisas : o que estava na água , para começar, e qual o tratamento foi usado para limpar a água . As reacções químicas entre os dois criam uma variedade de saídas . Toxicidade depende principalmente sobre o que estava na água , para começar, mas também como a entrada reage com os agentes de filtragem.
Resíduos Saídas
Se a água continha uma grande quantidade de sedimento , as lamas podem ser produzidos em grande quantidade . Mesmo a água relativamente limpa geralmente tem algumas partículas em suspensão que filtração, osmose ou destilação pode se concentrar . Os metais pesados , herbicidas e pesticidas podem estar presentes. Algumas substâncias filtrantes atrair partículas na água , e depois são filtrados; estes também constituem parte da lama .
salmoura concentrada , em que o sal na água tornou-se mais prevalente , como água limpa é removida pode ser muito tóxico . Mais água tem sal nele em algum nível , e alguns filtragem pode produzir sal também .
Saída do filtro gasto, como areia , carvão e terra de diatomáceas podem conter contaminantes , mas estes não são suspensas em água. No entanto , a chuva e as águas subterrâneas pode puxar contaminantes no meio ambiente.
Métodos de eliminação
As saídas podem ser eliminados de formas diferentes. O líquido pode ser bombeado para fora através de uma grande área de superfície para evaporar lentamente . Lagoas segurando tomar quantidades de líquidos . Os aterros e incineradores são usados para resíduos sólidos. Às vezes, os resíduos molhados é bombeado para o sistema de esgoto sanitário , a ser filtrado novamente na estação de tratamento de esgoto.