uma crescente população mundial leva a urbanização . A urbanização leva a um aumento da procura de casas , cidades , estradas , recreação e agricultura. A maior conseqüência da expansão é a redução do habitat dos animais selvagens , florestas e espécies de plantas . Habitats menores limitar interações entre animais e migrações , resultando em uma mudança no pool genético e mais competição por alimentos . Muitas espécies de plantas estão ameaçadas devido à redução no ambiente natural.
Sobrepesca
A colheita insustentável de peixe e marisco por pescador comercial perturba o equilíbrio ecológico. Uso Pescador sonar e redes de captura escolas inteiras de peixes, o que torna quase impossível para as populações de peixes a se recuperar. Algumas espécies, como o linguado, atum , peixe-espada e bacalhau estão tão esgotados que eles possam um dia ser inexistente.
Transporte
Transporte é a maior fonte de poluição em todo o mundo . O monóxido de carbono de carros , aviões e trens polui o ar , o que perturba a camada de ozônio , levando ao aquecimento global. Ele pode também causar problemas respiratórios em pessoas , aumentando os custos médicos . Construção de estradas e rodovias afeta habitats naturais. Novas estradas tomar a terra de habitats naturais e pode colocar a vida selvagem em perigo.
Acidentes e Irresponsabilidade
As grandes corporações são responsáveis por derramamentos de óleo, vazamentos de produtos químicos , uso de produtos químicos e irresponsável outros desastres. Próprias pessoas fazem a mesma coisa em uma escala menor , colocando produtos químicos em gramados , jogar lixo e descarte de óleo usado de forma incorreta. Essas ações afetam o solo e ar , o escoamento entra em lagos e córregos e é absorvido pelas plantas e animais que comemos.