exposição ao bolor negro , muitas vezes, causar uma reação alérgica que pode levar ao desenvolvimento de uma dor de cabeça ou enxaqueca , dependendo da gravidade da infestação de fungos . Este é o seu corpo lhe enviando um sinal que indica que a concentração de esporos de mofo é tóxico , e você precisa para sair da área em que está e encontrar ar fresco.
Olhos irritados
Uma área sensível do corpo , os olhos muitas vezes pode ser o primeiro sinal de irritação durante uma reação alérgica a um patógeno estrangeiro. As concentrações de bolor negro normalmente fará com que seus olhos para começar a rega e em alguns casos, tornar-se pruriginosa . Quando os esporos do bolor entrar em contacto com o revestimento sensível em suas pálpebras , seus olhos vão ficar irritada e começar a liberar as lágrimas para lavar o olho.
Tosse excessiva e Fleuma
Um dos primeiros sintomas que sugerem o bolor negro está presente e causando complicações respiratórias é tosse e catarro excessivo no individual. Os esporos do bolor negro que se espalhar pelo ar vai começar a irritar áreas sensíveis , como a região da garganta . Para compensar, o seu corpo , muitas vezes, produzem quantidades excessivas de catarro ou causar-lhe a tosse para tentar desalojar os pequenos esporos de fungos irritantes.
Sangramento Pulmões
exposição prolongada a bolor negro pode causar sérias complicações de saúde . Um dos sintomas mais visíveis é a hemorragia nos pulmões ou sangue quando tossir . Um indivíduo que tenha sangramento pulmões provavelmente tenha sido exposto a altas concentrações de bolor negro , que está começando a causar danos permanentes aos pulmões. A razão pela qual os pulmões começam a sangrar é que os esporos estão sendo inaladas e fazer pequenos micro cortes ao longo do revestimento interior altamente sensível do pulmão.