A indústria de peles é um animal questão do bem-estar que é controverso. Muitos levantaram preocupação com as formas animais são tratados e mortos no processo de colheita de peles. Fazendas de animais costumam usar electrocussão dolorosa , a fim de evitar prejudicar a pele , por exemplo, de acordo com a American Humane Association . Os animais selvagens nos Estados Unidos são frequentemente presos em armadilhas de aço - maxilar , onde podem durar dias em dor extrema antes de falecer .
Dissection
Classroom dissecção é outra questão para a qual algumas pessoas levantam preocupação com o tratamento dos animais. Os alunos muitas vezes usam amostras reais de sapos ou outras criaturas pequenas para cortá-los aberto depois que eles estão mortos , a fim de aprender sobre vários órgãos. Os ambientalistas argumentam que a dissecação de sapos, por exemplo, é arcaico e ensina os alunos sobre a anatomia de uma espécie única . Enquanto isso , os animais devem sofrer e morrer no processo.
Abuso e Negligência
Muitos animais de estimação e animais de fazenda sofrem de abuso e negligência. Um proprietário de animal de estimação pode bater o seu cão, por exemplo, se ele não gosta de um determinado comportamento , podendo causar ferimentos graves para o animal. Ou, um proprietário negligente só pode alimentar o animal uma vez por dia , ou até menos , muitas vezes , por preguiça ou simplesmente não se preocupar com o bem-estar do animal.
Experimentos de laboratório
ambientalistas muitas vezes apontam para experiências de laboratório como uma questão de bem-estar animal chefe . Camundongos, ratos , coelhos, cães e outros animais são muitas vezes colocados dentro de gaiolas em laboratórios a serem utilizados em testes de medicamentos ou outros testes científicos . Ambientalistas argumentam os procedimentos são cruel , dolorosa e deve ser proibida , enquanto que aqueles do outro lado alegação de que eles são necessários , a fim de avançar a medicina ea ciência .