O metano é um dos princípios fontes de gases de efeito estufa identificados pela EPA . Este gás é produzido por meio de várias atividades relacionadas à pecuária , como na fermentação entérica e manejo de dejetos . O metano ocorre como parte do processo digestivo em animais. Parte do processo envolve o gado exalar o metano como um subproduto , devido à forma em que os materiais se decompor no estômago , o que é conhecido como fermentação entérica . Gestão de estrume , por outro lado , é o cultivo e gestão de esterco , que é um grande componente da indústria da agricultura . O metano é produzido durante a decomposição do esterco .
Orizicultura
atividades de cultivo de arroz produzir a produção de metano, classificando-a como uma atividade humana que emite gases de efeito estufa . Quando os campos de arroz inundados se tornar , a matéria orgânica se decompõe no solo , a produção de metano . O processo de decomposição é anaeróbia , que significa " sem oxigênio ". Em campos de arroz irrigado , os níveis de oxigênio estão esgotados , portanto, servir como um ambiente privilegiado para a decomposição anaeróbica. A condição do solo determina a quantidade de metano é liberado no processo.
Fossil Fuel Combustion
A queima de combustíveis fósseis é uma atividade que produz carbono dióxido de carbono, que é uma das principais fontes de gases de efeito estufa . Gás , carvão e óleo usado em automóveis, plantas industriais e de geração de energia elétrica são os maiores contribuintes para as emissões de dióxido de carbono. A queima de combustíveis fósseis é quase inteiramente de dióxido de carbono , que vai diretamente para a atmosfera. Nos Estados Unidos , a partir de 2011 a maior fonte de queima de combustíveis fósseis é a geração de energia elétrica, em 41 por cento de todas as emissões de dióxido de carbono . A utilização de combustíveis fósseis , que são fontes não-renováveis de energia, pode ser controlada para reduzir a quantidade de dióxido de carbono que é liberado e convertido em gases de efeito estufa .
Solo
atividades de manejo do solo produzem óxido nitroso , um gás que contribui para o efeito estufa. O solo contém uma quantidade natural de azoto , para começar, mas certas actividades para gerir solo adicionar mais azoto , aumentando assim a quantidade de óxido nitroso que é emitida . O uso de fertilizantes sintéticos e orgânicos , por exemplo, eleva os níveis naturais de nitrogênio do solo , bem como a aplicação de esterco de gado para fazendas . A água subterrânea que contém nitrogênio impactos também a quantidade de nitrogênio contido no solo. Todos esses fatores contribuem para a liberação de óxido nitroso , que é uma fonte de gases de efeito estufa .