casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Problemas ambientais nos lagos das Montanhas Adirondack

As Montanhas Adirondack , no nordeste do estado de Nova Iorque são muitas vezes associadas com as Montanhas Apalaches , mas são mais semelhantes às Montanhas Laurentian do Canadá. As montanhas são um parque estadual protegidos , mas os cientistas estão preocupados com os problemas ambientais , incluindo chuva ácida, desenvolvimento exurban e contaminação química. Chuva Ácida

chuva ácida normalmente se refere a uma mistura de material úmido e seco da atmosfera que contenha uma grande quantidade de ácido nítrico e sulfúrico que normalmente vem da queima de combustíveis fósseis em fábricas . Nos Adirondacks, que cai do céu e recolhe em muitos lagos que rodeiam as montanhas. Chuva

ácido pode ter um efeito devastador sobre a fauna local. A água contaminada mata peixes e anfíbios e deixa os lagos e lagoas ao redor dos Adirondacks desprovidas de vida. Outros animais selvagens , como lontras e aves de rapina , deixar a área , devido à falta de alimentos. A chuva ácida também mata os abetos que cobrem a paisagem. A chuva ácida também podem contaminar a água potável e da cadeia alimentar, difundir a toxicidade.
Substâncias Tóxicas

usinas de energia e instalações industriais também descarregar o produto químico tóxico mercúrio em o ambiente circundante . O mercúrio pode prejudicar as aves se alimentam de peixes em uma variedade de formas , que vão desde ovos com cascas mais fracos para mudanças fundamentais no comportamento do pássaro. Compostos de sal e de degelo

estrada também encontrar o seu caminho para as águas de Adirondack , que pode ser tóxico para certas plantas e animais em altas concentrações .
exurban desenvolvimento

exurban desenvolvimento , ou " expansão back- país", refere-se à construção de novas casas em áreas florestais incontrolados . A beleza natural das Adirondacks torna um local atraente para novos desenvolvimentos , mas que também traz para a região novas estradas , linhas de energia e de água , animais e outras coisas que possam perturbar o ambiente local. Com o novo desenvolvimento vem mais enxurrada e erosão, o que leva a sedimentação e poluição nas águas Adirondack.

Espécies Invasoras

Os lagos do Adirondacks enfrentam ameaças de numerosos não espécies nativas - de plantas e animais que atuam como competição de espécies nativas . Castanha de água , mexilhão zebra e watermilfoil Eurásia estão alguns exemplos de algumas espécies invasoras que encontraram um lar no Adirondacks.

Barcos de recreio são uma causa comum , porque as pessoas trazê-los de todo o país e alguma planta ou espécies de animais que vivem no barco pode acabar sendo liberado quando o proprietário coloca o barco na água . Algumas cidades e aldeias instalou estações de barco de lavagem para combater o problema . Além disso, os pescadores , por vezes, introduzir espécies invasoras despejando restos de isca de peixe nos lagos .