ativos , pessoas ao ar livre pode experimentar alguns sintomas de saúde de curto prazo , quando expostos a poluição. Os problemas de saúde incluem irritação das vias aéreas dos brônquios que podem causar tosse e dor ao tomar respirações profundas. Smog também pode levar as pessoas a ter falta de ar , onde a pessoa vai sentir dificuldades respiratórias e dificuldades respiratórias . Outros efeitos de curto prazo envolvem irritação na garganta e no peito sensações desconfortáveis que podem durar várias horas após a exposição a poluição atmosférica .
Doenças pulmonares crônicas
Smog irrita doenças respiratórias , tais como asma, uma doença pulmonar crônica que inclui ataques episódicos de sibilância e falta de ar. Este agravamento fumaça pode induzir a pessoa a visitar o médico e tornar-se prescrito com medicação adicional. Smog também pode afetar pessoas que têm outros problemas respiratórios , como enfisema , bronquite ou pneumonia. A exposição a este baixo nível de ozônio reduz as funções do sistema imunológico em pessoas suscetíveis , fazendo com que a redução de glóbulos brancos que combatem infecções bacterianas.
Lung Redução Função
um perigo para a saúde do smog envolve a diminuição da função pulmonar , onde uma pessoa pode desenhar uma respiração cheia de ar. Esta redução faz com que os pulmões de trabalhar duro para inalar e expelir o ar , criando dificuldades respiratórias. Para as pessoas que trabalham ou se exercitam ao ar livre , esta condição pode causar uma pessoa a ter respiração superficial e rápida, que poderia tornar o trabalho ao ar livre mais difícil e trabalhoso .
Danos nos pulmões
Inflamação dos forros dos pulmões pode se tornar um problema de saúde sério a longo prazo nas pessoas. Neblina efectua o revestimento dos pulmões de uma maneira semelhante a uma pessoa experimenta uma queimadura solar para a pele . Danos de smog as células nas passagens de ar , fazendo com que a necessidade de o corpo para criar novas células . Este processo pode levar a danos cicatriz nos pulmões da exposição repetida e , eventualmente, diminuir a qualidade de saúde e vida de uma pessoa .