nações indígenas americanas têm muitas razões para o desenvolvimento de fontes de energia renováveis . As mudanças climáticas e os poluentes a partir de combustíveis fósseis queimando desproporcionalmente prejudicar povos nativos americanos , e de energia verde se encaixa com as suas tradições de vida da gestão ambiental. De acordo com o Conselho Intertribal de Política Utility, ou ICUP , noventa centavos de cada dólar que os índios americanos gastam em energia deixar a reserva e nunca mais voltar. Muitas tribos consideram a energia renovável uma forma promissora para combater os altos índices de pobreza e desemprego entre os americanos nativos .
Vento
ICUP estima que o desenvolvimento da energia eólica no Great Plains tribal terras só poderiam levar eletricidade a 50 milhões de lares , ea área tem sido apelidado de " Arábia Saudita " da energia eólica . Em 2003, o Rosebud Sioux tornou-se a primeira nação indígena de possuir e operar sua própria turbina eólica utilitário escala. Numerosos outros países dentro e fora da Great Plains lançaram empreendimentos de energia eólica , incluindo os Aleutas , Blackfeet , Cherokee , Hopi , Navajo , Campo Kumeyaay , Yurok , Shoshone e Ojibway , ou Chippewa .
Solar
Muitas terras tribais receber grandes quantidades , constantes de luz solar. Embora tenha sido mais difícil e caro do que o vento para desenvolver para uso de utilidade pública , a energia solar tem quase escapou à atenção da América Nativa. Ele mostrou-se especialmente atraente para as tribos , com algumas necessidades de eletricidade de menor escala relativamente que não podem ser satisfeitas através de viabilizar conexão a redes de energia existentes. O Departamento de Energia dos EUA concedeu suas primeiras tribais bolsas alternativas de energia em 1994, para a montanha do Ute Tribe, o Zuni Pueblo ea Tribo Hoopa Valley.
Outros Renewables
Native Os americanos voltaram sua atenção para várias outras fontes renováveis. Embora geotérmica é uma fonte de energia , muitas vezes muito caro e pouco prático para plantas de utilidade pública, que pode ser aproveitado para aquecer ou arrefecer casas individuais ou estruturas agrícolas. Fontes hidrelétricas de pequena escala evitar a maioria dos problemas ambientais e de construção de grandes barragens. Embora ele cria alguma poluição do ar, a produção de biomassa , como a queima de esterco animal para produzir metano, é muito menos poluente do que a queima de combustíveis fósseis e é relativamente barato e facilmente disponível em reservas.