Os combustíveis fósseis são a maior fonte de gases de efeito estufa que liberam poluentes que retêm o calor na atmosfera e provocam o aquecimento global. Enquanto a maioria todas as casas necessitam de energia para aquecimento, arrefecimento , cozinhar e luz , os proprietários muitas vezes têm algum poder discricionário para decidir qual a forma de energia que vai usar e quanto. De acordo com a Campanha do Fundo de Defesa Ambiental de Combate ao Aquecimento Global, casas particulares em os EUA são responsáveis por 21 por cento da poluição do aquecimento global no país. Escolhendo opções de energia eficiente , tais como lâmpadas halógenas ou painéis de energia solar , pode percorrer um longo caminho para reduzir o consumo de energia das famílias e ajudar a minimizar as contribuições destrutivas para o aquecimento global .
Plásticos
Modern cultura de consumo está inundado de plásticos , que entram casas nas formas de sacos de compras , embalagens, brinquedos e móveis . Os plásticos são um desastre ambiental , porque eles são raramente e de forma ineficiente reciclado, e além disso, contêm uma série de produtos químicos que são prejudiciais ao meio ambiente e contribuem para o aquecimento global. Construção e eletrodomésticos também são uma importante fonte de PVCs , uma forma comum de plástico conhecido popularmente como vinil. PVCs são a maior fonte mundial de dioxina , um produto químico tóxico que coloca sérios danos ao meio ambiente e acelera o aumento das temperaturas do globo .
Construção
Enquanto verde projetar e práticas de construção sustentável está se tornando mais comum , eles continuam a ser a exceção e não a norma de construção nova casa . A Câmara dos Deputados Select Committee on Independência Energética e Aquecimento Global notou em 2008 que as contas de desmatamento para mais de 20 por cento das emissões globais de gases de efeito estufa. Construção de nova casa contribui para danificar as práticas de desmatamento , especialmente porque a demanda por casas maiores esporas em atividades madeireiras nocivos e degradação florestal. Este problema é especialmente grave no que diz respeito a novas práticas de construção casa que favorecem madeiras exóticas, tropicais para pavimentação.
Gramados e Jardins
Enquanto um gramado verde brilhante é muitas vezes visto como uma característica encantadora de um lar saudável , um pedaço privado de grama , muitas vezes vem em detrimento do meio ambiente. Os gramados geralmente usam o excesso de água , dependem fortemente de fertilizantes químicos , e contam com cortadores movidos a petróleo , os quais contribuem para o aquecimento global. Embora os proprietários têm a opção de mudar para gramados e jardins orgânicos , as restrições do ambiente natural , por vezes, significa que os paraísos gramíneas não são mais uma opção ecologicamente correta. Uma forma de reduzir o impacto ambiental de um gramado é converter pelo menos metade do que a um jardim de consumo.