casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Oceano efeitos do aquecimento sobre a Vida

O aquecimento global é o fenômeno ambiental que é responsável pelo aumento da temperatura no oceano e em todo o planeta. Como oceanos quentes, formas de vida que existem em ou em torno da água têm de se adaptar às novas condições , o que nem sempre é um processo bem sucedido . Desde oceanos são um recurso importante para muitas formas de vida , o impacto do aumento da temperatura dos oceanos tem o potencial de devastar certos ecossistemas . Ursos polares

Os ursos polares que habitam o Ártico estão em perigo de extinção. Até o ano de 2050, prevê-se que dois terços da população de ursos polares do mundo vão estar em risco de desaparecer devido ao aquecimento global, de acordo com um artigo de 2007 na National Geographic Magazine, " ursos mais polares ido Em 2050, Estudos Say. " O aquecimento global está fazendo com que o Mar Ártico para se tornar mais quente , o que significa que as geleiras e icebergs que os ursos polares usam para pesca e caça estão se tornando cada vez menos disponível. O resultado é que os ursos polares estão se afogando no mar Ártico e morrendo de fome. Como outros animais no ecossistema morrem , os ursos polares têm menos opções de alimentos.

Coral Reefs

águas quentes do oceano estão causando os recifes de coral de morrer em um processo conhecido como recifes de coral de branqueamento , de acordo com a revista National Geographic . Os recifes de coral são o lar de muitos tipos de peixes e da vida do oceano , que não podem sobreviver sem os corais . O impacto aqui é duplo . Embora os recifes de coral são incapazes de se recuperar de danos causados ​​pelo aquecimento da temperatura dos oceanos , os peixes e vida oceânica também estão morrendo . Um artigo de Maio de 2006, National Geographic Magazine, " O aquecimento global tem efeito devastador sobre Recifes de Coral , mostra o estudo ", diz que em alguns lugares do mundo , a diversidade de peixes foi reduzida pela metade devido à perda de recifes de coral .


novos habitats

temperaturas mais quentes do oceano acolher novas variedades de espécies oceânicas. Como certas partes do globo se tornam mais quentes , como a Antártida , as águas tornar-se hospitaleiro para tubarões. Isso ameaça a vida marinha que atualmente reside sob e sobre as águas do Mar Ártico, colocando-os em perigo de novos predadores. Certas espécies na área pode morrer se eles são vítimas de presas de tubarão , como o camarão. Os caranguejos , que são outro predador para algumas formas de vida do oceano, também pode fazer um retorno à Antártida , se as condições forem adequadas .
Vida humana

A vida humana está ameaçada em certas partes do mundo , devido ao aquecimento da temperatura dos oceanos . Como oceanos quente , as geleiras derretem . Quando as geleiras e grandes calotas derreter eles levantam os níveis de água , que se torna perigoso para as pessoas que vivem em altitudes baixas, como grande parte da Flórida. Shores pode ser lavado e coberto por mais água, e as comunidades terão de reconstruir o interior para ficar a salvo de marés mais altas. Isto dá às pessoas menos terra para ocupar e usar para residência e indústria, o que fará com que algumas áreas excessivamente cheia e povoada.