casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Que reações químicas estão afetando Mudanças Climáticas

? Existem muitas reações químicas envolvidas na mudança climática. O primeiro é a fotossíntese , o que leva o dióxido de carbono da atmosfera, e converte-o em oxigénio . A combustão de combustíveis fósseis , tais como carvão , no entanto , as bombas de quantidades crescentes de dióxido de carbono e outros compostos de volta para a atmosfera . Este , por sua vez , tanto esgota ozônio e direciona mais energia de volta para a superfície da Terra , aquecendo o planeta. O Efeito Estufa

poderes energéticos ciclos de criação de vida do sol , como a fotossíntese , que emite oxigênio em nossa água e ar. Quando o planeta leva em energia do sol , ela também remete um pouco dessa energia para o espaço exterior do planeta. Estufas gases na atmosfera, no entanto, alguns armadilha de que a energia antes de deixar a atmosfera do planeta . Essa energia é então preso direcionado de volta à superfície da Terra. Sem este efeito estufa, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental (EPA) , o planeta seria uma média de 60 graus mais frios ea vida não seria sustentável.
Combustíveis Fósseis

Embora o efeito estufa , em parte, faz com que a vida na Terra possível , a quantidade de combustíveis fósseis que bombeiam poluentes em nosso ar impulsiona um aumento nesse sentido , que por sua vez impulsiona a mudança climática. Os combustíveis fósseis são liberados na atmosfera quando as empresas industriais queimar substâncias, tais como carvão, petróleo e gasolina. Quando estes compostos são queimados, óxidos nitrosos , dióxido de carbono , dióxido de enxofre e compostos de mercúrio são liberados para a atmosfera. Esses gases estufas , em seguida, aumentar a quantidade de energia que está sendo redirecionado de volta para a Terra , em vez de para o espaço. Como isso continua a acontecer , o planeta continua a aquecer , pouco a pouco. A reação química envolvida na queima de combustíveis fósseis parece com isto: 6 O2 + C6H12O6 ------> 6 H2O + 6 CO2.
Afetando Fotossíntese

De acordo com o Centro de Tecnologia Educacional , quantidades crescentes de dióxido de carbono na atmosfera pode afetar as taxas futuras de fotossíntese na Terra. Quando as plantas absorvem a energia do sol , eles também consomem dióxido de carbono e transformá-lo em oxigênio, que liberam na água e no ar. Se há uma quantidade cada vez maior de dióxido de carbono na atmosfera , é possível que as plantas podem ter dificuldade para tomar o suficiente para liberar oxigênio suficiente em nossa água e ar.
Ozônio e Mudanças Climáticas

Jeannie Allen, do Observatório da Terra da NASA , postula que a mudança climática também afeta a quantidade de ozônio na atmosfera da Terra . O ozônio gera calor , absorvendo a radiação infravermelha e ultravioleta do sol e da superfície do planeta. O aumento dos níveis de gases de efeito estufa , no entanto, esgotar lentamente a camada de ozônio na atmosfera e estratosfera. Como as quantidades de gases de efeito estufa que está sendo bombeado para a atmosfera continua a crescer , o ozônio pode ser lentamente esgotados. Isso poderia , em tese, tanto resfriar o planeta e permitir que quantidades unsurvivable de radiação do sol para alcançar superfícies do planeta.