Alguns dos derramamentos de óleo nos oceanos vem de infiltrações naturais. Exsudações naturais são o resultado de infiltração de petróleo bruto a partir de estratos geológicos sob o fundo do mar na água. Na maioria das vezes , são essas infiltrações que revelam reservas potenciais econômicos de petróleo. De acordo com o 2011 relatórios da Academia Nacional de Ciências, infiltrações naturais são a maior fonte de vazamentos de petróleo no ambiente marinho . O relatório afirma que escoa naturais respondem por cerca de 45 por cento do total de derramamentos de petróleo anuais para os oceanos .
Petróleo Extração
A produção de petróleo e as outras atividades como exploração de petróleo e gás são outra importante fonte de vazamentos de óleo . Acidentes ocorrem em plataformas de petróleo e gás no mar , contribuindo para o óleo nos oceanos . Em 2010, uma explosão na plataforma Deepwater Horizon da BP alegou 11 vidas e derramou milhões de litros de óleo cru no Golfo do México. É o maior vazamento de petróleo na história dos Estados Unidos.
Telúrica Atividades
Um monte de atividades humanas contribuem para os derrames de petróleo em os oceanos . Produtos à base de óleo de petróleo e são usados para executar carros, barcos, navios e outros tipos de veículos . Algumas pessoas não dispor de produtos à base de óleo indesejados, como óleo de motor usado de forma adequada , fazendo com que estas substâncias se acumulam. O óleo em última análise, lava em corpos terrestres de água, como rios e lagos como run- offs quando chove . Estes escoamentos urbanos eventualmente acabar em mares e oceanos. Outras fontes de escoamentos da terra são grandes tanques de armazenamento usados para armazenar óleo. Quando há qualquer dano a estes tanques , óleo escoará de vazamentos , liquidação no chão de onde ele acabará por ser arrastados para os mares e oceanos .
Transporte
o transporte de petróleo é uma parte necessária da importação e exportação de petróleo bruto. O óleo é muitas vezes transportado internacionalmente sobre os oceanos , através de barcaças e navios-tanque, ou através de gasodutos submarinos , que podem desenvolver vazamentos ou rachaduras. Às vezes , os derrames de petróleo nos oceanos são o resultado de acidentes envolvendo embarcações ou um ato intencional de sabotagem.