Uma das principais fontes de contaminação do ar interior PCE é a sua utilização como um aspirador de limpeza a seco . Isto é mais uma preocupação para as pessoas que trabalham de limpeza seca, mas é possível que pequenas quantidades do produto químico a ser lançado a partir de roupas a seco. De acordo com o Wall Street Journal, a Agência de Proteção Ambiental está supervisionando a eliminação do uso de PCE em lavanderias localizadas em prédios residenciais e Califórnia está exigindo a eliminação do uso do produto químico na limpeza a seco completamente. Produtos de limpeza Eco-friendly secos utilizar métodos de limpeza molhados ou substitutos outros solventes para PCE .
Água contaminada
águas subterrâneas perto de limpeza a seco ou outros usuários industriais do PCE podem ser contaminados se o produto químico for utilizado indevidamente ou derramado acidentalmente . Além da limpeza a seco, PCE é mais comumente usado como um agente de lubrificação de em metalurgia e automotivo . PCE pode evaporar a água contaminada , especialmente durante o cozimento ea limpeza.
Solo Contaminação
Em lugares onde PCE ter sido derramado ou utilizado indevidamente , o solo pode tornar-se contaminado. As estruturas construídas em solos contaminados podem ter níveis mais elevados de interiores PCE devido à volatilização do produto químico do solo para o ar.
Produtos domésticos
Alguns produtos de uso doméstico , principalmente removedores de manchas e removedores de tinta , conter PCE . Olhe para o rótulo do produto para obter mais informações. A utilização de produtos contendo PCE em uma área com pouca ventilação pode levar ao aumento das concentrações no ar interior .