As erupções vulcânicas afetam o clima . Individualmente, os seus impactos são bastante curta. Se alguma coisa , é a atividade vulcânica constante que tem ajudado a manter o clima da Terra ao longo do tempo . Quando um vulcão entra em erupção , ele dispara poeira e gás para a atmosfera; um dos gases emitidos é o dióxido de carbono . No curto prazo , poeira e gases vulcânicos tendem a causar um arrefecimento mais global do que o aquecimento . Incêndios No entanto, ao longo de milhões de anos, várias erupções de vulcões maiores podem liberar dióxido de carbono suficiente para causar o aquecimento global.
Incêndios Florestais
florestais ocorrem naturalmente todos todo o mundo, especialmente durante condições quentes e secas . Apesar de sua natureza intimidante , os incêndios florestais são benéficas. Sua rescaldo fornece adubo para plantas e árvores, embora isso leva algum tempo para que cresçam novamente. O dióxido de carbono emitido pelo fumo tem um efeito de aquecimento global profunda . As partículas de fumaça pode viajar por milhares de quilômetros e chegar à atmosfera superior.
Oceans
Estranhamente , o oceano é outra causa natural de aquecimento global . A superfície do oceano carrega uma grande quantidade de carbono, que contribui para o aquecimento global; esta poluição é completamente alheios à atividade humana . A superfície do mar contém mais do que os poluentes da atmosfera em si . Uma parcela significativa dos carbonos atmosféricas derivam do oceano.
Os poloneses
O permafrost nos pólos da Terra contém uma grande quantidade de poluentes naturais. Com o tempo , essas áreas têm acumulado grandes quantidades de carbono e metano. Como as pessoas começam a habitar essas áreas , a maior parte do solo é perturbado eo permafrost começa a derreter em alguns lugares. O que acontece em seguida é uma emissão natural dos gases armazenados no permafrost , contribuindo para o aquecimento global.