casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Como se aplicar para Créditos de Carbono

Créditos de carbono (CER) são instrumentos negociáveis ​​negociadas sob a forma de certificados para compensar juridicamente vinculativo metas de emissão concordou no âmbito do Protocolo de Quioto. O acordo criou o mecanismo de desenvolvimento limpo (MDL), em que as empresas que mudam de tecnologias mais limpas e economizar o consumo de energia são subsidiados na forma de créditos de carbono. Esses créditos podem ser vendidos para as empresas em países desenvolvidos para compensar suas metas de redução de emissões , se eles acham que é mais barato comprar créditos de carbono do que para limpar suas próprias emissões. Candidatar-se a créditos de carbono requer várias aprovações e condições a serem cumpridas. Coisas que você precisa
Projeto nota identificação
documento de concepção do projeto
Projete entidade operacional
Show Mais instruções
1

Desenvolver uma nota informativa projeto usando informações preliminares sobre o proprietário do projeto , o conteúdo do projeto, plano de financiamento previsto, e uma primeira estimativa das reduções de emissões de GEE. Em seguida, preparar um documento de concepção do projeto (PDD ), com informações completas sobre a atividade de projeto do MDL , incluindo estudo de base, plano de monitoramento provar a adicionalidade do projeto, período de crédito , a redução média anual de GEE emissões ea CER totais ( esperado) durante o período de obtenção de créditos . Adicionalidade refere-se o que teria acontecido na ausência do projeto proposto .
2

Enviar nota identificação do projeto (PIN) para o governo anfitrião , e obter o consentimento , na forma de uma carta de endosso ou carta de não-objeção . Isso ajudará você a decidir se quer continuar ou parar a atividade de projeto de MDL . Após a aprovação PIN , apresentar um documento de concepção do projeto , juntamente com uma carta de não objeção de PIN para a autoridade nacional designada e obter a aprovação do projeto de MDL , juntamente com a autorização , na forma de uma carta de não-objeção .

3

Nomear uma entidade operacional projeto (DOE) para registrar o projeto no conselho Executivo do MDL . Antes do registo , o DOE irá validar o projeto acessando comentário acionistas locais , análise de impacto ambiental , a metodologia de linha de base e adotado , a qualidade de redução de emissões e as prioridades de desenvolvimento sustentável. Se a validação tem credibilidade, o DOE vai apresentar todos os documentos relevantes para o Conselho Executivo do MDL e do pedido de registro. Você precisa apresentar uma taxa de inscrição de acordo com o potencial de redução de emissão de CO2 anual. Nenhuma taxa é necessário para ser pago se a emissão for inferior a 15.000 toneladas de CO2 equivalente.
4

Projeto entidades operacionais irá realizar uma vigilância sistemática do desempenho do projeto , visitando periodicamente o site do projeto. Ele vai analisar e comparar os dados coletados a partir do projeto e do plano de monitorização apresentado no PDD. O plano de monitoramento previamente definido no documento de concepção do projeto deve coincidir com o desempenho real , e se não , resulta em falha de registro .
5

Um novo design entidade operacional serão contratados pelo conselho executivo do MDL para revalidação do projeto. Isso é feito para evitar a deturpação e fraude. A nova entidade irá acessar os dados reais e plano de monitoramento para validação CER /registration. O DOE pode manchar a verificar os dados e realizar entrevistas instantâneas com os proprietários do projeto para determinar a credibilidade eo desempenho do projeto. Se tudo é válido , o DOE vai passar um pedido , juntamente com um relatório de verificação para o Conselho Executivo do MDL para a emissão de créditos de carbono para o dono do projeto .