casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Efeitos de derramamentos de óleo na taxa de sobrevivência de Patos

Os derramamentos de petróleo afetam negativamente a vida selvagem , causando a morte imediata , eliminando potenciais fontes de alimento e interferindo com os processos fisiológicos por períodos prolongados. Muitas populações de espécies não se recuperam por longos períodos de tempo, se em tudo, devido a depósitos de petróleo residuais remanescentes de anos após tais incidentes. Populações pato marinhos são especialmente afetadas , devido à sua dependência de alimentação de águas perto da costa , onde a maior parte da poluição de óleo coleta. Populações pato eo Exxon Valdez

Em 1989, o Exxon Valdez rompeu e derramou óleo nas águas de Prince William Sound , no Alasca. Imediatamente após o incidente, até 25 por cento da população pato arlequim foi morto , de acordo com um relatório na edição de outubro de 2010 " Ecological Applications ". Desde a época do vazamento , os autores relataram taxas de sobrevivência diminuiu para um adicional de seis a nove anos em várias áreas. Os estados de estudo, devido a imigração de outras aves de fora da área , a recuperação da população deve estar dentro de 24 anos. O estudo concluiu os efeitos de um desastre como esse duram muito mais tempo do que o previsto anteriormente .
Taxas de sobrevivência de patos marinhos

Depois de um derramamento de óleo, patos marinhos são capturados e tratados em hospitais veterinários até que esteja totalmente recuperado de ferimentos sofridos diretamente de derrames de petróleo ou de ferimentos devido a capturar. Um relatório na edição de " The Canadian Veterinary Journal " set 2001 investigou a freqüência do tratamento bem sucedido de seaducks após tal incidente envolvendo o petroleiro Erika , em Dezembro de 1999. O estudo descobriu 65 por cento dos patos capturados, sobrevivendo ao derramamento de óleo, foram completamente curado e mais de 40 por cento foram lançados de volta na natureza .
Perda de alimentação Habitat

a questão de "The Condor " April 2000 incluiu um artigo examinando os efeitos do derramamento de óleo do Exxon Valdez em populações de aves marinhas. Os autores analisaram populações de aves, incluindo patos arlequim , ao longo de vários períodos. O estudo descobriu populações continuou a ser inferior a números pré- derramamento durante todo 1998. Os autores concluíram que as aves que mergulham para a sua alimentação continuou a ser o mais efetuada pelo derramamento de óleo, provavelmente causada pela permanência no ambiente de petróleo , mesmo depois de uma década desde que o acidente.

genéticos mudanças e Reprodução

Um estudo publicado na edição do " Boletim de Poluição Marinha " maio 2000 analisou alterações genéticas em patos arlequim seguindo o Exxon Valdez incidente. O estudo encontrou uma enzima esteroidogênica , P450- 1A, responsável pela indução de hormônios sexuais , foi aumentada no fígado de pato que habitam áreas afetadas pela contaminação do óleo . Devido à manipulação destes hormônios e consequentes capacidades reprodutivas , os autores concluíram o derramamento de óleo inibiu a recuperação da população de pato arlequim , interferindo com os seus ciclos de procriação.