Quando ocorrem fortes chuvas , nem toda a água é absorvida pelo solo . Do mesmo modo , quando uma grande quantidade de neve acumulada e começa a derreter , não toda a água é absorvida . Isto leva a água que flui sobre superfícies pavimentadas para reduzir áreas. Muitas vezes , este segundo turno vai fluir em lagos ou riachos nas proximidades , e é geralmente tratada. Isto irá arrastar os poluentes da água pega nas fontes de água locais .
Rega Humano
Não só pode vir de escoamento do tempo, mas também das atividades do ser humano . Molhando o gramado, lavar carros e atividades ao ar livre de rega também pode levar a drenagem da água em lagos ou riachos locais. Os seres humanos podem ter grande impacto na qualidade da água e desta forma pela adição de mais poluentes para o meio ambiente . Pesticidas , fertilizantes, resíduos animais , sal e óleo de veículos podem causar danos ambientais. Em muitas áreas desenvolvidas, águas pluviais poluídas tornou-se uma grande preocupação ambiental .
Tipos de poluição
poluição de águas pluviais pode vir de várias formas. Ela vem de lixo e lixo como plástico ou de papel lixo encontrar seu caminho para as fontes de água . A poluição química vem de fertilizantes e petróleo. Os projetos de construção podem causar poluição do solo , que por sua vez vai poluir fontes de água e os sedimentos são coletados e transportados pelas águas de chuva pesada . Há também muitos poluentes naturais , tais como resíduos de animais , folhas e aparas de relva , incluindo eventuais aditivos gramado como fertilizantes , pesticidas e herbicidas.
Gestão
poluída águas pluviais pode ser prejudicial para o ambiente para a vida selvagem e as comunidades locais. Faz tratamento de água para fontes de água potável locais mais caros. Muitos dos produtos químicos de resíduos pode ser perigoso para a vida marinha. Fertilizantes podem causar muito algas a crescer , que ocupa mais de oxigênio , e pode danificar as brânquias dos peixes ou da pele . O escoamento é difícil de controlar e exige reservatórios de construção para conter as águas pluviais poluídas. No entanto, a prevenção da poluição é mais gerenciável e nega muitas das preocupações sobre águas pluviais.