O carrapato mais comum em Iowa é o carrapato do cão americano, que é mais ativo no final de abril e maio. Ovos Tick irá desenvolver em larvas sem a necessidade de sangue. As larvas devem ter sangue para desenvolver para o estágio ninfa, e da ninfa deve ter sangue de se transformar em um adulto. Em Iowa , os carrapatos não transmitem a doença de Lyme . E embora eles são os principais portadores da febre maculosa , a ocorrência da doença é rara em Iowa. Cão americano carrapatos vivem em áreas arborizadas ou locais onde há uma grande quantidade de arbustos ou grama alta. Corte folhagem e grama é uma forma comum para controlar carrapatos.
Moscas pretas
Iowans às vezes têm de lidar com moscas pretas , um parasita também conhecido como o mosquito búfalo ou mosquito peru. Eles são mais comuns em rios e córregos no final da primavera e início do verão . Somente a mosca preta fêmea suga o sangue . As picadas são dolorosas e que o veneno injetado provoca coceira e inchaço. As complicações graves da mordida foram relatados, e em casos raros , a morte é possível devido a reações alérgicas. As moscas não são conhecidos por transmitir doenças aos seres humanos.
Erros Minuto pirata
Embora eles não sugam sangue ou injetar um veneno , bugs piratas minutos morder os seres humanos e causar muita dor . Eles são pequenos insetos, cerca de um quinto de polegada de comprimento , um pouco plana e tem manchas brancas em seus corpos negros. São predadores importantes de ovos larva do milho e vivem em campos , parques, quintais e áreas arborizadas. Populações variar de ano para ano e mordidas podem ser evitadas através do uso de roupas escuras durante os dias quentes , quando os insetos estão mais ativos. Repelentes geralmente não são uma maneira eficaz de manter os insetos longe , de acordo com departamento de entomologia da Iowa State University.
Cigarra assassino Wasp
A vespa assassino cigarra não suga sangue , mas injetar veneno . Estas vespas ninho no chão ea fêmea , que usa veneno para paralisar as cigarras se alimenta de seus jovens, vai picar , se for ameaçado ou acidentalmente pisado. Esta é a maior vespa encontrado em Iowa , e é um dos três no estado que cavar ninhos no solo . É preto com marcações amarelas e pode ser tão longo quanto dois centímetros . Estas vespas não vivem em colônias.