Água não pode absorver toda a água . Apenas 20 a 30 por cento da superfície do óleo foi embebido no Golfo . Grande parte do resto foi lavado em terra ou evaporado no ar , levado por rajadas de vento . NOAA furacão aviões - caça ainda pegou duas plumas de vôo da mancha de óleo em suas câmeras . Uma das plumas era de 1,8 quilômetros de comprimento , enquanto a outra pluma medido em 24 quilômetros de comprimento . A NOAA acredita que aerosol formada a partir deles.
Quão grave é a poluição do ar é ?
The Christian Science Monitor informou que , nos meses seguintes o vazamento, os níveis de benzeno em Louisiana estavam 20 vezes acima do normal --- os níveis que seria normalmente ser expostos a em uma bomba de gás. A poluição do ar no Golfo do México foi pior do que os níveis encontrados na qualidade do ar de áreas urbanas poluídas; no entanto, eles ainda estavam em conformidade com os níveis de segurança do governo.
Quais são esses produtos químicos tóxicos ?
Estas plumas contêm produtos químicos tóxicos , como os nitratos alquílicos , metano, hexano e butano compostos. O metano é um gás de efeito estufa extremamente potente --- um colaborador fiel ao aquecimento global. Hexano é um solvente químico usado em tintas e pistas de pulverização . Butano é um composto de carbono usado em aerossóis e combustíveis isqueiros.
Quais são os efeitos físicos da poluição do ar
toxinas encontradas no ar são conhecidos ? Para causar a pele e complicações oculares e causar tonturas . Uma pesquisa feita pela Louisiana Bucket Brigade , mostrou que 72 por cento dos Louisianans costeiras observou um aumento anormal de um ou mais sintomas , incluindo tosse, irritação nos olhos, dores de cabeça e irritação nasal. O governo está a estudar os efeitos de longo prazo da poluição do ar sobre os trabalhadores de limpeza , embora benzeno cancerígeno é conhecido por causar pulmão de curto prazo, nos rins e complicações hepáticas . Hexano é conhecido por causar danos nos nervos.