casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

A longo prazo efeitos na saúde da poluição do ar interior

Air dentro de um edifício pode conter gases insalubres ou partículas. Ao longo do tempo esses poluentes afetam a saúde da pessoa que passa o tempo no prédio. As partículas que afetam a saúde incluem fuligem e poeira. Gases indesejáveis ​​incluem monóxido de carbono, que é produzida por fogões a lenha ou queimadores a querosene , eo que ocorre naturalmente gás radônio radioativo. Esses gases podem acumular-se em espaços fechados de modo a ventilação adequada é importante para a saúde do meio ambiente. A partir de 2011 a Agência de Proteção Ambiental dos EUA estava realizando pesquisas sobre o estabelecimento de critérios para níveis seguros de contaminantes do ar interior . Doenças Pulmonares

O sistema respiratório é o meio pelo qual o ar entra no corpo para que ele carrega o peso de efeitos adversos à saúde de ar poluído . As alergias como a asma pode ser desencadeada por poluentes internos , como fumaça de cigarro.

Partículas como poeira entrar no sistema respiratório eo sistema geralmente tenta removê-los através de espirros ou mover as partículas para fora dos pulmões através da movimentação de pequenos pêlos chamados cílios . Em um ambiente poluído , este sistema pode não ser capaz de trabalhar de forma tão eficiente quanto necessário eo resultado é bronquite ou pneumonia.
Câncer

Air com muitas partículas de poeira e casas de alta concentração de radão estão implicados no desenvolvimento do cancro , em especial dos pulmões . Amianto , a partir de fontes como o isolamento em casa, é outra fonte de poluição do ar interior cancerígenos.

Efeitos sobre bebês

crianças lactentes que vivem em casas onde fuma alguém são mais propensos a morrer de Síndrome da Morte súbita Infantil do que as crianças que não são expostos à fumaça do tabaco , de acordo com o Instituto Nacional do Câncer dos EUA. O Departamento de Saúde Pública da Califórnia diz que fetos são afetados pelo ar poluído . As mulheres grávidas que inalam altos níveis de monóxido de carbono e partículas são mais prováveis ​​do que outras mulheres de ter bebês com defeitos congênitos, como malformações cardíacas ou uma condição conhecida como o crescimento fetal restrito , onde a criança não amadurece adequadamente no útero, de acordo com o California Department of Public Health.
doença cardíaca

pessoas que respiram ar interior que contém uma elevada concentração de partículas são mais propensos a desenvolver problemas cardíacos do que as pessoas que respiram um ar mais limpo , de acordo com a declaração de 2004 pela American Heart Association na revista " Circulation " . Os ataques cardíacos e os batimentos cardíacos irregulares estão entre os problemas causados ​​por respirar ar poluído , segundo a associação .