casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Quais são os efeitos negativos de um clima mais quente

? Um clima mais quente pode ter efeitos adversos sobre o ambiente , os ecossistemas e da flora e fauna da Terra. Os efeitos negativos do aumento de clima mais quente, com a velocidade com que a atmosfera se aquece . Rápido aquecimento faz com que seja mais difícil para a vida vegetal e animal de se adaptar às mudanças , e uma vez que o limiar foi atingido , poderia ser impossível reverter a tendência e reverter os efeitos negativos. Ecossistemas

Um clima mais quente produz efeitos nocivos sobre a biodiversidade em espécies que não conseguem se adaptar com rapidez suficiente para se adaptarem às mudanças . Os animais que apresentam limiares baixos para o aumento das temperaturas e que não pode migrar com rapidez suficiente para combater os efeitos são susceptíveis extinção face. Padrões migratórios de animais terrestres e aves irá mudar à medida que a Terra se aquece e padrões de precipitação mudar. Quando os padrões migratórios mudam , a distribuição das espécies diminui . Climas mais quentes podem causar secas prolongadas e aumento das inundações em áreas não acostumados a eles, levando à extinção de plantas e animais.
Saúde Humana

Um aumento de calor pode ter um impacto direto sobre as doenças relacionadas com o calor humano ea morte . Temperaturas mais altas agravar a qualidade do ar, poluição e piora a qualidade de ozônio. A temperatura do ar aumenta com o aumento das partículas de ar pesados ​​e produtos químicos , tais como pó , enxofre , dióxido de carbono e de fuligem . A combinação de calor e má qualidade do ar causa problemas respiratórios em seres humanos , em especial bebês, crianças e idosos. O clima mais quente pode aumentar os intervalos de insetos transmissores de doenças graves. A insolação continua sendo um dos efeitos colaterais nocivos mais comuns de aumento da temperatura ambiente , nas regiões não conhecidos por eles.
Agricultura

preços e suprimentos de alimentos, incluindo frutas, nozes, grãos e vegetais podem aumentar como resultado de ciclos de produção mais curtos e aumento das secas . As espécies de plantas e de culturas pode sustentar diminuição do número insuficiente se a chuva não para misturar e introduzir nutrientes nos campos e fazendas. Vegetação e plantas atualmente perto do fim quente de sua tolerância ao calor pode morrer em massa se ​​a temperatura subir apenas alguns graus durante o ciclo de crescimento. Um clima mais quente pode causar vastas populações de insetos que infestam áreas agrícolas , dizimando culturas e exigindo medidas de extermínio caros.
Polar Região

regiões polares contendo geleiras e cobertura de neve irá experimentar as mudanças mais drásticas . Quando a neve eo gelo derreter a superfícies ao nível do solo , suas qualidades reflexivas desaparecer , permitindo que as cores mais escuras de terra para absorver mais calor. Quanto mais neve e gelo que derrete , mais rápido o processo de superaquecimento se torna. Se as enormes camadas de gelo e geleiras terrestres derreter , como a Groenlândia e lençóis de gelo da Antártida , o nível da água vai subir . Níveis de água subindo vai afetar regiões costeiras , portos inundações, áreas turísticas , pescas, residencial e áreas de negócio . A liberação de icebergs vai invadir rotas de navegação , fazendo com que os riscos para a navegação .
Precipitation

Temperaturas mais quentes irá interromper o ciclo da água da Terra. O calor mais elevado irá provocar o aumento da evaporação da água , recolhendo -o em nuvens . Quanto maior evaporação irá causar mais tempestades , mas as tempestades serão de natureza mais violenta em áreas que normalmente recebem grandes quantidades de chuva e neve. Áreas como o sudoeste dos Estados Unidos , que recebem chuvas mínima, será mais seca -montado . Áreas que não são conhecidos por inundações podia ver grandes enchentes e chuvas fora de época . Áreas que têm fracas características de retenção de água pode sofrer grandes episódios de erosão do solo .

Furacões

Temperaturas mais quentes aquecem a superfície da água do mar , tornando-se expandir e crescer. Água aquecida oceano energiza furacões, onde os gradientes de pressão mais baixa superior e se chocam . Estudos recentes sugerem que os furacões futuros provavelmente terá forças do vento de pico mais elevados e maiores taxas de precipitação. A correlação entre o aumento do aquecimento e tempestades mais violentas permanece especulativa , mas as evidências sugerem que as temperaturas mais quentes irá aumentar a freqüência de furacões em uma escala global.
Uso de energia

Superior temperaturas quase certamente irá aumentar as contas de energia durante os meses de verão, quando os condicionadores de ar ver o seu uso mais frequente. As pessoas vão regar seus jardins, campos e gramados com mais freqüência , levando a contas de água mais elevados. Irrigação vai aumentar, juntamente com a energia usada para ligá-lo , custando mais em horas-homem para a manutenção e rega , e resultando em maiores custos de água de irrigação. As usinas hidrelétricas , que dependem de níveis de água constante em reservatórios , vai experimentar níveis esporádicos ou baixas de água que podem afetar a produção de electricidade .