casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Altos níveis de poluição no Texas

Apesar dos esforços da Comissão Texas em Qualidade Ambiental para proteger o meio ambiente para os residentes do Texas , o estado é visto frequentemente em listas dos piores poluidores nos Estados Unidos . De acordo com a Texas State senador Eliot Shapleigh , Texans agora vivo com os mais altos níveis de poluição em suas águas, do ar e do solo. Houston e Dallas são os piores criminosos . Resíduos Poluição animal

operações de alimentação de animais confinados ( CAFO ) produzem grandes quantidades de resíduos que poluem o solo e da água no Texas. Operações de lácteos em Erath County e Central Texas são poluidores conhecido , assim como granjas em Tito e Camp Concelhos no leste do Texas onde único lago natural do Texas sofre com a contaminação em curso. Granjas nestes municípios produzir mais de 31 bilhões de quilos de resíduos.
Mercury Poluição

Texas foi classificada como a pior do país para a poluição por mercúrio em um relatório Ambiente Texas. Uma usina a carvão no nordeste da Texas foi apontada como emissora mais mercúrio por ano ( £ 2.600 ) do que qualquer outro poluidor do mundo. Outra empresa perto de Mount Pleasant em quinto lugar pior , emitindo £ 1.828 por ano.
Dióxido de Carbono

usinas Texas produziu quase 257 milhões de toneladas de emissões de CO2 em 2010, o que representa 5,56 por cento a mais que em 2009. foi o pior poluidor de CO2 no país. Os próxima piores poluidores de CO2 foram a Flórida e Ohio, mas sua poluição CO2 combinado não alcançou o nível de Texas. Geradores elétricos , de acordo com a EPA, produziu 2,4 bilhões de toneladas de CO2 em 2010. Caldeiras a carvão , que emitem CO2 , desde a metade da energia em 2010 a um custo de 81 por cento das emissões totais de CO2 provenientes da geração de eletricidade.

Oil Pollution

poluição por hidrocarbonetos em hidrovias Texas é uma ameaça . Em janeiro de 2010 um vazamento de petróleo fechou a Sabine- Neches Hidrovia em Port Arthur quando um petroleiro colidiu com uma barcaça e derramou 11 mil barris de petróleo. Enquanto os derrames são incidentes isolados de poluição , a ameaça continua grave por causa do envolvimento do Texas na indústria do petróleo . A mancha de óleo cobriu 9 milhas de costa. A última vez que houve um derramamento de tal magnitude no Texas foi em 1994 .
Metano Contaminação

empresas de perfuração de gás no Texas são potenciais ameaças ao abastecimento de água quando as suas operações incluem fraturamento hidráulico . A Agência de Proteção Ambiental pedi um Texas companhia de gás para fornecer água aos moradores cujas águas a agência disse que a empresa poluído com metano. Este gás explosivo pode infiltrar nos aqüíferos , como aconteceu neste caso, e contaminar grandes lojas de águas públicas e poços privados. Metano põe em risco a saúde humana.