Como climas quentes em todo o mundo , cria-se mudança no ambiente . Essas mudanças levam a condições climáticas mais extremas durante os meses de verão e inverno. O calor intenso dos meses de verão, coloca as populações humanas em risco. Sem ar - condicionado e um abastecimento de água adequado , certas populações do mundo, particularmente os países do terceiro mundo , corre o risco de doença e morte; o mesmo vale para países com condições de inverno severos sem acesso ao calor. calor
Disease
extrema cria boas condições de vida para os microorganismos . Alguns destes microrganismos são doenças infecciosas que dependem das condições meteorológicas. Muitas dessas doenças são transportados por insectos; malária , por exemplo, que se espalha através de mosquitos , necessita de condições quentes para os insetos para prosperar. Outro resultado de temperaturas mais quentes é a proliferação de algas . Estas flores têm o potencial de levar a cólera quando florescem em águas poluídas .
Air Qualidade
Como climas quentes , a frequência de fumaça aumenta para o chão nível. Smog é uma coleção atmosférico foglike de poluentes. Uma pessoa que está exposta a níveis elevados de poluição atmosférica e poluição é mais em risco de desenvolver doenças cardíacas e pulmonares . A poluição do ar também tem efeitos mais suaves , tais como a asma e as alergias . A partir de 2011 , os estudos estão sendo realizados para determinar os efeitos indiretos dessa poluição sobre a saúde humana .
Água Suprimentos
suprimentos de água doce estão em risco de climas quentes, especialmente em partes do mundo que já possuem climas secos , tais como regiões desérticas . A água doce é usada para beber e para a agricultura, e na sua ausência populações humanas sofrem aumento de doenças , fome e desidratação. Antes de tornar-se circunstâncias extremas o suficiente para a doença , uma comunidade pode ser forçado a mudar . Esta deslocalização tem o potencial de causar estresse mental que pode levar a outras perturbações na homeostase .