casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Oil Pollution and Sand

PBS NewsHour relata que mais de 210 mil litros de óleo derramado no Golfo do México a cada dia após a Deepwater Horizon rompido em 2010 Muita este óleo chegou às costas de muitas praias que cercam o golfo. . National Geographic informou que, apesar de enormes esforços de limpeza , bolas de alcatrão e rissóis de petróleo ainda estavam sendo encontrado dois metros de profundidade ao largo da costa da Flórida por uma equipe da Universidade do Sul da Flórida . A poluição por hidrocarbonetos e areia afeta os seres humanos , mamíferos, do solo e da vida marinha por muitos anos. Praias

A pesquisa feita pela equipe da USF sugeriu que, mesmo depois de uma limpeza do derramamento de petróleo, os efeitos do derramamento de óleo pode prejudicar banhistas e animais selvagens porque areia cheio de óleo pode permanecer abaixo areia limpa . Enterrado óleo permanece por muito mais tempo do que o óleo de superfície por causa da quebra natural das jazidas de petróleo .

Por exemplo , a partir da data de publicação do petróleo do subsolo ainda permanece na areia do vazamento do Exxon Valdez no Alasca em 1989 . cada vez que uma tempestade ocorre ao longo das praias , novas rissóis óleo ou bolas de alcatrão de superfície e uma nova limpeza do óleo é necessária ao longo das praias .

Humanos

os efeitos do óleo derrames e poluição areia em seres humanos ainda requer mais estudo. Especialistas da National Geographic afirmam que o óleo pode causar erupções na pele , irritação nos olhos e envenenamento de pele. Inalar o óleo evaporação do óleo encontrado sob a areia pode causar dores de cabeça , náuseas e até tonturas . Nenhum desses sintomas parecem ter efeitos prolongados , mas , mais uma vez , mais estudos são necessários para determinar se grandes derramamentos de petróleo riscos para a saúde presentes a longo prazo para os seres humanos .
Wildlife

a pesquisa feita pela USF mostra muitos problemas com a vida selvagem em torno das areias onde ocorreu poluição por hidrocarbonetos. As aves marinhas comer minhocas que vivem na areia e outros organismos de areia. As tartarugas marinhas enterram seus ovos em ninhos de areia subterrâneos. Ambas essas criaturas podem ser prejudicados e têm sua reprodução limitado devido à poluição por óleo e areia. Muitos especialistas dizem que as aves revestidas de petróleo são melhor morto , de acordo com um artigo publicado na National Geographic. Um especialista alemão afirmou que 99 por cento dos pássaros reabilitados morrerão por causa da exposição maciça ao petróleo.
Vida marinha

O ecossistema marinho evolui, mas o petróleo e areia poluição afeta esse ecossistema além do que qualquer cientista pode detectar. Sabe-se que muitos peixes , microrganismos , plantas debaixo d'água e outras partes do ecossistema marinho morrer por causa da poluição por hidrocarbonetos . A extensão dos danos ainda está sendo estudado por muitas universidades e cientistas , mas uma dramática perda de vida marinha faz com que a recuperação deste ecossistema levar mais tempo , criando outros problemas.
Economia

Toda vez que há um vazamento de óleo que gera poluição areia , a economia da área afetada sofre. Repercussões económicas da região se espalharam para outras partes do país que dependem de uma economia costeira , como restaurantes de frutos do mar e distribuidores . Muita gente de férias para as comunidades costeiras e quando as praias ou águas daquela comunidade estão poluídos , a indústria do turismo tem uma grande recessão nessa área. Até uma limpeza adequada é realizada , áreas poluídas do país vai sofrer economicamente .