casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental

Os perigos de Tanques Old óleo tampado

tanques de combustível antigos, mesmo se não estiver em uso, podem representar riscos para a saúde e meio ambiente para aqueles que vivem perto dos tanques. Em alguns casos, se o tanque está parcialmente preenchido , ou preenchido com voláteis fumaça de óleo combustível , os antigos tanques pode até mesmo criar um risco de explosão . Os proprietários são responsáveis ​​por tanques em suas terras se o tanque está em uso ou não. Antes de comprar um imóvel, os compradores devem ter uma inspeção completa que inclui olhar para a presença de tanques de óleo idade. Tanque de fuga

tanques de óleo combustível em aço potenciais eram utensílios domésticos comuns antes de dutos de gás natural foram estabelecidas em todo o país , e tecnologia propano líquido foi desenvolvido . Barato, menos volátil e de fácil transporte , os tanques de óleo combustível casa foram instalados no porão de uma casa , ou fora , acima e abaixo do solo , perto da casa. De acordo com os inspectores da casa , uma expectativa de vida comum de tanques de óleo enterrados é de 10 a 15 anos. Depois de 20 anos , uma tanques enterrados é mais provável para vazar conforme a corrosão come nas costuras a partir do exterior do tanque , e qualquer colector de água condensada no fundo do tanque de aço cria oxidação a partir de dentro . Os danos podem ser catalisada a qualquer momento durante a vida útil do reservatório , como resultado de danos tanque que pode ter ocorrido durante a instalação.
Solo Contaminação

metal tanques de óleo combustível , eventualmente, corrosão , o que conduz à possibilidade de vazamento . O tanque média foi concebido para até aos 20 anos de uso , e após este limiar passa , a probabilidade de vazamento de tanque aumenta substancialmente . De acordo com o Óleo Combustível e Óleo Heat Magazine , uma pesquisa na Nova Inglaterra realizadas durante 1984-1985 entre os clientes com tanques de óleo de aquecimento enterrados, inspectores encontraram uma média de 1,7 vazamentos de tanques de combustível por cada 1.000 clientes , e vazamentos de linha 2.5 de combustível por cada 1.000 clientes . Vazamento de óleo combustível no solo é considerado um derramamento de material perigoso. A limpeza é muito caro, e regulado por leis federais .
Águas subterrâneas Contaminação

Uma pequena quantidade de óleo combustível pode contaminar uma grande quantidade de água subterrânea. O óleo combustível não se dispersa ou dissolve em água . Pelo contrário, ela permanece sobre a superfície da água , e assim contamina a água , e materiais orgânicos subterrâneas . As conseqüências de alguns litros de lixiviação óleo combustível em abastecimento de água do solo resulta na contaminação do lençol freático por centenas de clientes. Em um estudo recente no Maine , um estado onde mais de 50 por cento dos residentes obter a sua água potável a partir de fontes de água subterrânea , uma única contaminação do óleo combustível viaja uma média de 75 metros da fonte de contaminação .
Eliminação e responsabilidade remoção

o proprietário de um imóvel é responsável pela remoção e limpeza de qualquer tanque existente e solo contaminado. Isto significa que o tanque tem de ser removido a partir do solo , e qualquer sujidade contaminadas tratadas como material perigoso e removido a partir da propriedade bem . No caso de uma venda de imóvel , uma vez que a propriedade é comprada , a responsabilidade por eventuais vazamentos de tanques existentes ou futuros torna-se a responsabilidade do novo proprietário. Por estas razões, um tanque existente, não funcional deve ser removido por um proprietário antes de imóvel é vendido . Tanques de funcionamento deve ser substituído por uma parede dupla , acima de tanque terra que pode ser acompanhada de perto durante sua vida.