Toda vez que você comprar algo de uma mercearia eo funcionário dá-lhe um saco de plástico para suas compras , você está contribuindo para o aquecimento global. Em um artigo de 2007 revista "Time" , o escritor Carolyn Sayre informou que apenas 3 por cento das 500 bilhões de sacolas plásticas funcionários dão aos clientes depois de cada viagem de compras nunca são reciclados. O polietileno que os sacos de plástico são feitos de levar milhares de anos para se decompor nos aterros sanitários. Sayre aconselha o uso de sacos feitos de material à base de plantas , porque os sacos de plástico liberam gases-estufa quando você jogá-los nos aterros e eles começam a quebrar.
Bottled Water
engarrafada é feito de plástico também. O Conselho de Defesa dos Recursos Naturais relata que a água engarrafada contribui para o aquecimento global, de duas maneiras: durante o parto e após o consumo. Durante o parto , os fabricantes de enviar as garrafas de país para país , em seguida, aviões e caminhões transportá-los para as lojas - poluindo a área com mais gases de efeito estufa. Após o consumo , mais de 2 milhões de toneladas no valor de garrafas de água entupir aterros , levando milhares de anos para se decompor .
Plástico Produção
Produzir plástico também lançamentos de produtos químicos e gases de efeito de gases tóxicos para a atmosfera . Muitos produtos de plástico são criadas com o petróleo bruto . Um relatório da Universidade de Lulea estima que a produção de plástico contribui "com a mesma magnitude do que a queima de gás , menos do que o impacto da energia nuclear, e mais do que fogos de carvão. "
Vida marinha
Plásticos
sufocar as plantas que podem tomar em alguns dos gases de carbono na atmosfera e reduzir o seu impacto. A Fundação Algalita Investigação Marinha lista de plástico em seus 10 principais causas de poluição. Os corais são um ingrediente fundamental na manutenção da vida no mar. De acordo com a Marinha Algalita Foundation Research, porque o plástico pode atrair elementos tóxicos como o PCB e DDT, plástico flutuante é como uma " pílula de veneno " que mata os corais vivos, e, posteriormente, outras formas de vida marinha.