Ambos traça e asas de borboleta são compostas de camadas finas de uma proteína chamada quitina. Asas Traça modificaram cabelos conhecidas como escalas que possuem as asas juntos. Essas escalas são tão pequenas que sua verdadeira forma só podem ser observados sob uma lupa . Após uma observação mais atenta , as escalas se assemelham telhas de bloqueio que servem para segurar as asas delicadas no lugar. Estas escalas também vêm em cores diferentes e dar as diferentes espécies de mariposas suas marcações originais e corantes . As escalas são o " pó" que sai quando alguém toca nas asas de uma mariposa.
Ovos e lagartas
traças depositam seus ovos em algumas espécies de plantas que seu larvas ou lagartas comem , quando surgir a partir do casulo. Eles também colocam seus ovos em outros lugares, como em roupas de lã , tapetes e grãos armazenados dentro , por exemplo, o milho. Quando as larvas emergem dos ovos , eles escavam o milho e se alimentam dela. Algumas espécies de plantas que favorecem mariposas - como a planta do tabaco - evoluíram para desenvolver toxinas e outras defesas , como secreções resinosas para deter lagartas. No entanto, as lagartas mariposa também se adaptaram para sobreviver tais defesas por sistemas onde eles secretam as toxinas do seu sistema imediatamente após consumir as folhas tóxicas em desenvolvimento. Eles também comem apenas brotos emergentes , evitando folhas mais velhas que têm mais toxinas.
A Pupa
O próximo a fase final do ciclo de vida de uma mariposa é o desenvolvimento de um invólucro exterior rígido conhecida como uma crisálida . Este é o estágio de pupa quando a mariposa sofre a metamorfose final, em um adulto com asas. Além da crisálida , traças também girar um casulo para proteger ainda mais a si mesmos enquanto eles sofrem metamorfose. Até o momento da metamorfose, a traça é um inseto terrestre. Até o momento a mariposa sai do casulo , a metamorfose é completa ea traça é um adulto que pode voar.