Marinha prospera em oxigênio , seja peixe , insetos, algas ou plâncton. As reações químicas no âmbito do aumento de água como a temperatura sobe, multiplicando atividade biológica nessa área. Com maior atividade - o oxigênio é usado mais rapidamente - a criação de uma diminuição no superávit , devido a um aumento do número de organismos de usá-lo . O problema é que a água quente tem menos oxigênio , criando uma escassez .
Densidade e viscosidade
Densidade é o peso ea viscosidade é o quão rápido ele flui . À medida que a temperatura sobe, a densidade e viscosidade descer . Esta redução provoca um aumento na velocidade em que as partículas suspensas de alimentos e de sedimentos assentar no fundo . Sedimento de fundo pode matar ovas de peixe , atividades Buraqueira lentos e armadilha emergente jovem . Com menos comida na água, a vida microbiana menor torna-se estressado colocando uma pressão sobre a cadeia alimentar.
Toxina exposição
metabolismo peixe aumenta com a temperatura. Com o aumento do metabolismo, há uma maior necessidade de oxigênio , causando ventilação branquial mais rápido . Níveis mais elevados de toxinas na água são filtradas através do peixe . O problema é duplo - como um aumento da temperatura aumenta a capacidade da água para absorver os poluentes químicos . O efeito resultante pode diminuir a capacidade do peixe tolerar temperaturas mais elevadas - . Reduzindo sua resistência a doenças
Estresse
O estresse é uma resposta fisiológica do peixe causada pela incapacidade de manter a sua relação entre o ambiente alterado e ecossistema. O sistema nervoso central do peixe estressado desencadeia uma liberação de hormônios do estresse , alterando a química do sangue . Seu metabolismo alterado resultados em uma perda de electrólitos . Isto altera o seu comportamento , o crescimento e a capacidade reprodutora - assim como a incidência da doença . Temperatura afeta o ecossistema dos oceanos e os peixes que a vida dentro dele.